Televisão

Público questiona se Marcelo abusou ou não de Angela no 'BBB14' e se haverá expulsão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Logo após a briga entre Marcelo e Cássio na madrugada deste domingo (16), os confinados do reality e o público do programa começaram a questionar se houve de fato abuso e se o paranaense será expulso do programa.

Segundo o gaúcho, Marcelo teria beijado Angela enquanto ela estava desacordada por conta da bebedeira na festa Indiana. Valter também confessou ter presenciado a mesma cena.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

No entanto, Tatiele, que também viu os dois juntos, defendeu o paranaense ao dizer que eles apenas trocaram um selinho, mas que Angela pediu que ele parasse.

Diego questionou com Valter se a polêmica poderia dar em eliminação imediata e falou que um júri iria analisar as imagens e chegar a uma decisão.

Ele considerou abuso o selinho dado em Angela. "Eu fico longe de mulheres bêbadas. Eu não fico com mulheres bêbadas. Isso foi abuso. Eu posso abusar de uma pessoa só passando a mão na cabeça dela", disse ao exemplificar uma ação que poderia ser considerada um abuso.

O público da atração também começou a questionar nas redes sociais se de fato houve abuso.

"Depois de bêbada, Marcelo tentou beijá-la várias vezes na festa. Na cozinha, no sofá, na escada, festa. Quebrar a casa é expulsão!", disse o usuário do Twitter BBB_Twitteiro.

Já Monique Evans, disse: "Estuprador não, mas que estava se aproveitando da situação, estava! Ela disse mil vezes pra ele parar e ele tentava agarrar!".

O caso lembra um episódio no "BBB12" no qual Daniel foi eliminado por ter supostamente abusado de Monique enquanto ela estava desacordada embaixo de um edredom.

Na época, Pedro Bial, apresentador, não falou de abuso, apenas explicou que ele não seria mais parte do programa.

"Sem precipitação, com o máximo de cuidado, avaliamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. A produção entendeu que, sim, o comportamento de Daniel na noite da festa foi motivo de eliminação".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias