[an error occurred while processing this directive]
Televisão

Dois casais se formam no "BBB14" e Rodrigo diz ter "ido além" com Letícia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na madrugada deste domingo (19), o primeiro casal da 14ª edição do "Big Brother Brasil" se formou durante a festa Prata. Tatiele, 22, e Roni, 27, protagonizaram o primeiro beijo mais demorado do reality após muita insistência do confinado.

Os dois dançaram juntos durante a noite e trocaram carícias até sentarem-se em um sofá próximo à pista de dança. Abraçado a Tatiele, Roni pediu para beijá-la, mas a paranaense não estava disposta a iniciar um romance na casa.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Determinado, Roni não desistiu. Ele contou com a ajuda dos outros colegas para conquistá-la.

"Não vou te soltar até você me dar um selinho", disse enquanto cercava a paranaense em um sofá.

Com a torcida de Bella, 27, Tatiele cedeu. O casal ficou tímido no início, mas se soltou conforme se acostumava à ideia de estar junto.

Apesar disto, outro "casal" foi o assunto da festa no "BBB14". "[Rodrigo]": http://f5.folha.uol.com.br/televisao/bbb14/rodrigo/, 28, confessou ter e gerou uma polêmica na casa.

Depois, o pernambucano esclareceu que falou sobre o suposto momento de intimidade com a mineira para Junior, Diego e Franciele, pois, segundo ele, sentia-se inseguro com o assédio dos outros homens à mulher mais bela da casa, de acordo com o eliminado João.

Desde a primeira festa do reality, Letícia era disputada por Marcelo, Rodrigo e Diego. Valter também tentou uma chance.

Os comentários chegaram aos ouvidos da mineira, que foi tirar satisfações. No início, apenas disse ser mentira, mas não demonstrou estar irritada com o assunto.

Rodrigo se desculpou.

"Desculpa se falei alguma coisa, se fiz alguma coisa errada. Se pudesse voltar atrás...Todos os homens falaram que queriam te pegar. Foi defesa minha. Me arrependi demais", disse.

Ao som de "Sogrão", de Luan Santana, a mineira o redimiu: "Eu aceito pessoas que cometem erros; eu também cometo erros, todo mundo erra".

Os dois, contudo, não ficaram juntos oficialmente.

Já no fim da festa, no início da manhã,Diego e Franciele também resolveram formar mais um casal no reality e trocaram carícias em um sofá na festa. Isto, após o carioca lamentar não ter conseguido ficar com Letícia.

Mais cedo, Clara , 25, e Vanessa , 27, também se beijaram na pista de dança e brincaram de seduzir Junior.

Clara é bissexual e diz ter aprovação de seu marido para se relacionar intimamente com mulheres.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias