Letícia é cantada por três homens e uma mulher na primeira festa do "BBB14"
Eleita a mulher mais bela da casa por João, 31, Letícia, 27, foi o principal alvo dos homens que queriam aproveitar a festa da madrugada de quinta-feira (16) no "BBB14" (Globo).
O primeiro foi Rodrigo, 28. "Quando te vi pela primeira vez, tive uma má impressão. Pensei que fosse periguete. Mas odeio preconceito", disse ele ao iniciar o papo.
Leia todas as notícias sobre o "BBB14"
Em seguida, o pernambucano afirmou não ter ido ao programa para fazer par com nenhuma mulher, mas "as coisas acontecem".
Após mais algumas investidas do rapaz, Letícia começou a chorar ao lembrar-se de um ex-namorado e comentou ter uma ferida aberta em seu coração.
Rodrigo não se deu por vencido, tentou beijá-la ao entrarem na casa e cometeu uma gafe. "Esqueci seu nome de novo. Alessandra?", perguntou.
Letícia, já sem paciência, levantou-se e o chamou para dançar. Irritado, ele disse: "É a última vez que te procuro". A mineira o ignorou e saiu.
Mais cedo, quem tentou puxar assunto com a confinada foi o emparedado Valter, 35. "Você é o tipo de mulher que acredita numa relação para a vida toda. Só que encontrar alguém que pense igual a você é difícil", analisou. Mas o paulista não obteve sucesso.
Marcelo, 26, chegou mais longe. "Eu te acho bonito, mas isso não é uma cantada, te acho uma boa pessoa. Não vou dar um beijo em você ou em qualquer outra pessoa para esquecê-lo", afirmou a mineira sobre o ex-namorado e acrescentou: "Vamos nos conhecer melhor".
As insinuações para Letícia não pararam nos homens. Clara, 25, disse ter a aprovação de seu namorado para ficar com mulheres e contou a história de uma amiga que se dizia heterossexual, mas que ao dormir em sua casa, desfrutou de uma noite de amor ao seu lado.
Comentários
Ver todos os comentários