Música

Ivete lançará clipe com participação de Safadão e diretor de Anitta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Ivete Sangalo, 45, divulgou nesta segunda (31) trechos de seu novo clipe, "À Vontade".

Gravado no Rio de Janeiro –e ainda sem data oficial de divulgação definida–, o hit contou com a participação do cantor Wesley Safadão, 28. 

"Avaliei que seria bacana ter uma participação na música e que dividisse a cena comigo, foi aí que convidei Safadão, um amigo querido. E super dedicado, aprendeu a coreografia, foi ao Rio gravar comigo", disse a artista ao "F5". 

O single foi dirigido por Giovanni  Bianco, que assina badalados hits da cantora Anitta, 24, como "Paradinha" e "Sua Cara", e Henrique Sauer.  

"Quis trazer esse universo da dança, do dançar junto, que é uma delícia. Os meninos, Bianco e Sauer, entenderam essa concepção e foram muito felizes na direção do clipe", disse Ivete.

É a primeira vez de Giovanni e Ivete em um clipe, mas a dupla já trabalhou junta em 2012, quando ele assumiu a direção criativa da parte visual do disco "Real Fantasia".

"Eu sou tiete da Vevete. Ela é dona dessa p* toda", disse Bianco em gravação divulgada na rede social Instagram da cantora. 

TURNÊ NA EUROPA


No domingo (30), Ivete, que foi eleita a melhor cantora na categoria canção popular do 28º Prêmio da Música Brasileira, encerrou uma turnê na Europa que passou por três países –Portugal, Itália e Inglaterra. 

Pouco antes, no dia 26 de julho, a cantora participou do jantar beneficente promovido pelo ator Leonardo DiCaprio, 42, em Saint Tropez, na França. 

Além de Ivete, outras brasileiras como Sabrina Sato, 36, Bruna Marquezine, 21, e Sasha Meneghel, 19, participaram do evento.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias