Celebridades

'Paradinha é uma versão do meu quadradinho que queremos levar para fora', diz Anitta sobre nova música

A cantora Anitta, 24, lançou nesta quarta (31), a música "Paradinha", seu novo hit. "É uma versão do meu quadradinho que a gente quer levar pra fora", diz.

Gravado em espanhol, o clipe da música, que tem pegada reggaeton, o hit do momento, foi filmado em uma semana na cidade de Nova York, nos EUA.

"Fizemos tudo na semana passada, em tempo recorde, porque estávamos com medo de vazamentos", diz a artista.

A cantora Anitta durante coletiva de imprensa de sua nova música
A cantora Anitta durante coletiva de imprensa de sua nova música - Sarah Mota Resende/Folhapress

"Paradinha" foi gravado em lugares públicos, como um supermercado e uma lavanderia. "A ideia foi fazer com que a Anitta interagisse com o diferente, e que essas pessoas começassem a dançar com ela", disse o diretor Bruno Ilogti.

Para a gravação, a cantora contou com o trabalho da stylist Patti Wilson. A americana já vestiu artistas como Prince, Lady Gaga, David Bowie, Rihanna, Britney Spears e Beyoncé, e é uma das mais requisitadas para ensaios de revistas como a "Vogue".

A opção pela língua latina não foi aleatória. "Estudei e entendi que, em pouco tempo, era mais fácil fazer a música em espanhol ter sucesso no mundo", disse a cantora.

E um novo álbum vem por aí? Anitta é certeira ao dizer que não. "Eu não gosto de fazer álbum. No Brasil, as pessoas consomem single, não álbum".


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem