Multitela

Competição entre celebridades cantoras, 'Popstar' termina neste domingo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira temporada de "Popstar" se encerra com o confronto entre os seis finalistas os atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Lucio Mauro Filho e Mariana Rios, além da apresentadora Sabrina Parlatore e shows de Fafá de Belém, Carlinhos Brown, Daniel, Tony Tornado e Marcos e Belutti.

O vencedor leva R$ 250 mil e um carro zero quilômetro. Apresentação de Fernanda Lima e Tiago Abravanel.

Globo, 13h15, livre


ESPECIAL PETER SELLERS

O canal exibe em sequência três filmes com o ator britânico: "Um Convidado Bem Trapalhão" (18h, livre), "A Pantera Cor-de-Rosa" (19h50, livre) e "Um Tiro no Escuro" (22h, 12 anos; na foto, Sellers com a atriz Elke Sommer).

Telecine Cult, a partir de 18h


"OUTLANDER"

A série estreia sua terceira temporada com Claire (papel de Caitriona Balfe) a enfermeira que viajou no tempo e se envolveu com um guerreiro do século 18 voltando à sua vida original, em 1948.

Fox Premium, 22h45, 14 anos


AMOR.COM

Nesta recente comédia romântica nacional, o namoro entre uma blogueira de moda (interpretada por Ísis Valverde) e um vlogueiro de games (vivido por Gil Coelho) se complica depois de viralizar nas redes sociais.

Netflix, 12 anos


"FEAR THE WALKING DEAD"

A segunda parte da terceira temporada desta série de terror derivada do megassucesso "The Walking Dead" terá oito episódios. Na estreia, dois deles serão exibidos em sequência.


AMC, 22h, 16 anos


"PROGRAMA SILVIO SANTOS"

O apresentador, que fala o que lhe vem à cabeça, recebe nesta edição de seu programa um convidado também sem papas na língua: o cantor João Gordo, que participa do "Jogo das 3 Pistas" ao lado da atriz Mylla Christie.

SBT, 20h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias