Multitela

'How To Get Away With Murder', série que rendeu Emmy a Viola Davis, ganha versão dublada na Globo

A série de suspense da ABC, produzida por Shonda Rhimes, ganha espaço na grade da Globo como "Lições de um Crime".

Na trama, Wes Gibbins, vivido por Alfie Enoch, começa a ter aulas de direito com a renomada advogada Annalise Keating, personagem de Viola Davis, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Um limite entre Nós" (2016).

Rígida e enigmática, ela oferece a apenas cinco alunos a oportunidade de acompanhá-la em casos reais. Juntos, eles se envolvem em um caso de assassinato.

Em 2015, Viola Davis se tornou a primeira negra a ganhar o Emmy Awards na categoria "série dramática" — por sua atuação em "How To Get Away With Murder" — na história da premiação.

Ao longo das suas edições, somente atrizes brancas levaram o prêmio. As negras só ganhavam nas categorias de comédia e minissérie.

Onde Globo, 1h30 (terça), 16 anos




'Ceará fora da casinha'

O programa do humorista Wellington Muniz, o Ceará, estreia sua segunda temporada com a galeria de seus famosos personagens, além de novas imitações.

Desta vez, Ceará irá explorar um diferente tema a cada episódio com esquetes e pautas nas ruas.

Entre as participações especiais estão as do apresentador Silvio Santos e do cantor Sidney Magal --este, em uma entrevista com a fictícia Gabi Herpes. Os humoristas Bruna Louise e Eros Prado continuam no elenco.

Onde Multishow, 23h15, 12 anos




'Bates Motel'

A personalidade da mãe está ainda mais presente na vida de Norman Bates (Freddie Highmore). 

A quinta e última temporada da série baseada no filme "Psicose" (1960), clássico de Alfred Hitchcock, contará com a participação da Rihanna no papel de Marion Crane, a icônica vítima da cena do banheiro do filme

Além da artista, a trama terá Brooke Smith, no papel da xerife Jane Greene, Natalia Cordova-Buckley, que como Julia Ramos, Isabelle McNally, que viverá Madeleine Loomis, e Austin Nichols, dando vida a Sam Loomis.

Onde Canal Universal, 23h15, 18 anos

JULHO MULTITELA Bates motel quarta Foto: Divulgacao ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Norman e Norman, personagens de "Bates Motel" - TBA; FOLHA DE S.PAULO





'Roda Viva' com Cristovam Buarque

Prevista para ir ao ar no dia 3 de julho, a participação de Cristovam Buarque (PPS), senador e ex-governador do Distrito Federal, na atração foi alterada para esta segunda (10).

No centro da roda, o político falará sobre o conturbado momento político vigente no Brasil, incluindo as recentes denúncias contra o presidente Michel Temer.

Compondo a bancada de entrevistadores, o programa contará com Thais Bilenky, repórter de política da Folha.

Onde Cultura, 22h15, 10 anos

Cristovam Buarque no debate pela Igualdade Racial em São Paulo
O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) - Danilo Verpa; Folhapress


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem