Multitela

MTV estreia 'Perrengue', sua primeira série de ficção

"Perrengue" é a primeira série de ficção da nova MTV
"Perrengue" é a primeira série de ficção da nova MTV - Divulgação MTV


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

PERRENGUE

Após quase quatro anos no ar, a nova MTV que substituiu a extinta MTV Brasil em 2013 lança hoje sua primeira série dramática inteiramente produzida no Brasil

Pérola (Mariana Molina) é uma jovem que herda a casa da avó e convida seus dois melhores amigos, Miguel (Guilherme Dellorto) e Cadu (Vinícius Redd), para morar junto com ela.

Os dois primeiros episódios de Perrengue serão exibidos em sequência.

MTV, 22h, 16 anos 


RIVIERA

A americana Julia Stiles (de "A Identidade Bourne") faz uma colecionadora de arte que investiga a morte do marido milionário, vítima da explosão de seu iate, ancorado em Mônaco.

Com locações no litoral mais glamuroso da Europa, a série de dez episódios da Fox também tem no elenco a atriz sueca Lena Olin (do filme "A Insustentável Leveza do Ser") e o britânico Iwan Rheon (o Ramsay Bolton de "Game of Thrones").

A atriz Julia Stiles em "Riviera" (FOX)
A atriz Julia Stiles em "Riviera" (FOX) - Divulgação FOX

Fox Premium, 22h, 14 anos


OS DIAS ERAM ASSIM

A supersérie sobre os tempos da ditadura (1964-1985) entra na fase final. No capítulo desta segunda (21), Nanda (Julia Dallavia) será informada por seu médico que é portadora do HIV, o que então equivalia a uma sentença de morte.

Em breve também será revelado quem matou o malvado empresário Arnaldo, interpretado por Antonio Calloni que realmente precisa parar de fazer empresários malvados.

Globo, 22h30, 16 anos



DETETIVES DO PRÉDIO AZUL

A primeira série original do canal infantil da Globosat, sobre três crianças intrépidas que vivem em um edifício cheio de bruxas e segredos sobrenaturais, gerou o filme brasileiro com a maior bilheteria de 2017 até o momento, dirigido por André Pellenz.

Nesta segunda (21), estreia a sua nona temporada, que contará com a participação da atriz Taís Araújo (de Mister Brau, da TV Globo) como a misteriosa decoradora americana Miss Holly.

Gloob, 18h30, livre


NÃO ESTÁVAMOS ALI PARA FAZER AMIGOS

A sessão "É Tudo Verdade" exibe este documentário de 2015, que destaca o papel da "Ilustrada", caderno de cultura da Folha, na transição do regime militar para a democracia, em meados da década de 1980.

Tempos marcados por muita ebulição, como a briga do crítico Pepe Escobar com Nasi, o vocalista do Ira!. Direção de Miguel de Almeida que era repórter do jornal à época e Luiz R. Cabral.

Canal Brasil, 22h, 12 anos


RODA VIVA

O convidado desta segunda (21) é o vice-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), também secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do estado.

Ex-vereador e ex-prefeito (por dois mandatos) do município de São Vicente, França precisará ter na ponta da língua as respostas para a sabatina a que será submetido, já que pretende suceder o governador Geraldo Alckmin (PSDB) em 2019.

Cultura, 22h15, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias