Zapping - Fefito

Theo Becker se machuca e deixa 'Dancing Brasil' 

O ator Theo Becker
O ator Theo Becker - Reprodução/Instagram/theobecker


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar do mistério feito pela Record, Theo Becker não voltará ao "Dancing Brasil". Nesta segunda (21), Xuxa anunciará que o participante deixará a competição por razões médicas.

Com joelho lesionado, Theo não ensaiou durante a semana porque não consegue andar. O tema da semana para os outros concorrentes será musicais.

Ao som de uma banda ao vivo no palco, Xuxa fará a performance de uma cena do filme "Moulin Rouge".


DOIS PRA LÁ...

O nadador Thiago Pereira se diverte com a bailarina Nathalia Zannin durante o ensaio da "Dança dos Famosos" deste domingo (20). O time masculino fará sua estreia ao som do ritmo baladão no programa de Fausto Silva.


CONTRATO

Dalton Vigh é mais um nome contratado pelo SBT para "As Aventuras de Poliana e João Feijão", próxima novela infantil da emissora. O último trabalho do ator na TV foi em "Liberdade, Liberdade", ano passado, na Globo.

O ator Dalton Vigh
O ator Dalton Vigh - Zé Guimarães-31.mar.2016/Folhapress


MOCINHA

Em "Apocalipse", próxima novela bíblica da Record, Juliana Knust será Zoé, um dos motivos de discórdia entre o mocinho Benjamin (Guilherme Winter) e o vilão Ricardo (Sérgio Marone). A bela, no entanto, casará com o vilão.

A atriz Juliana Knust
A atriz Juliana Knust - Marcus Leoni-25.mai.2017/Folhapress


HUMOR

Mariana Ximenes gravou uma participação especial em "Cidade Proibida", série da Globo que estreia no mês que vem. Ela trairá o marido rico, vivido por Thiago Lacerda, com o personagem de José Loreto.


AGENDA


A Globo marcou 21 de setembro a estreia da segunda temporada do "AdNight". Marcelo Adnet dará início às gravações do programa, que segue às quintas, no final deste mês.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias