SPFW

'Estou achando o máximo', diz vice-campeã do MasterChef sobre fama após programa 

Vice-campeã da temporada 2017 do MasterChef Brasil, Deborah Werneck assistiu, nesta quarta (30), ao desfile da Cotton Project na SPFW.

Em sua primeira visita ao evento, Werneck disse estar curtindo a fama após a atração. "Quando eu entrei no programa não tinha noção do tamanho que era realmente, então toda essa repercussão e o assédio são surpresas, mas por enquanto estou achando o máximo", disse

Fã de moda, Werneck disse que tem seu estilo próprio e que curte assistir à programas de TV e ler revistas sobre o tema. No seu closet, diz que não pode faltar "jeans, acessórios e batom vermelho". Ao "F5", a ex-competidora também contou que não faz dieta e procura apenas comer de maneira mais leve durante a semana "para poder exagerar e tomar aquele vinho" aos sábados e domingos.

Para manter a forma física, Werneck diz se exercitar 2h30 todos os dias. "Faço ballet fitness, corrida e musculação. O exercício faz toda a diferença para o stress e o equilíbrio emocional".

E para quem estava com saudades, já tem novidade: ela acabou de estrear no YouTube o programa "Go Deb", que falará de temas como culinária, entretenimento e viagens. "Ele será um GPS de variedades", diz. 



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem