Zapping - Fefito

João Kléber aparecerá de segunda a domingo na tela da Rede TV!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A partir do dia 1º, João Kléber aparecerá na tela da Rede TV! todos os dias da semana.

Dani Calabresa estreia bem no "CQC", mas aquém de seu potencial
Diretor da Globo diz que "namorava" Marcelo Adnet há três anos
"Domingão do Faustão" empata com o "Domingo Espetacular"

De segunda a sexta, ele estará à frente do "Você na TV", que terá 2h30 diárias. Aos sábados e aos domingos, ele comanda o "Teste de Fidelidade" --as edições inéditas vão ao ar aos domingos (reprises aos sábados).


NO ESCURO

Fani, eliminada do "BBB 13" anteontem, quer reencontrar o argentino Miguel, que chegou a beijá-la no reality. Mas, nada de holofotes em cima do casal. Ela disse à coluna que quer um encontro a sós com ele, sem câmeras ao redor.

MISTERIOSA

Carol Dias, ex-assistente de palco do "Legendários" (Record), é a nova panicat do "Pânico na Band". Ela foi à atração anteontem com uma máscara.

GOL

O vencedor do reality "Menino de Ouro" (SBT) poderá treinar por seis meses no Palmeiras, Corinthians ou São Paulo. Um sorteio definirá de qual equipe do futebol o garoto fará parte.

LUTO

A atriz Dinorah Marzullo, 94, mãe de Marília Pêra, morreu ontem. A causa da morte não foi divulgada.

DOMINGO

O "Programa do Gugu" (Record), após sucessivas derrotas, voltou a ganhar na audiência da atração comandada por Eliana, no SBT. No confronto, o "Programa do Gugu" anotou 12 pontos contra 9 da loira. Os destaques da atração, que ficou no ar entre as 15h10 e as 19h30, foram o quadro "Desafio Musical" e a história de vida de Marcos, anão que trabalha no "Balanço Geral", também exibido pela Record. Durante o tempo em que Marcos ficou no ar, o programa alcançou o pico de 21 pontos. Na disputa direta com o "Domingão do Faustão" (Globo), o "Programa do Gugu" também conseguiu o primeiro lugar, marcando 16 pontos contra 11 do rival.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias