Agostinho e Lineu disputarão título de patriarca da família Silva
A série "A Grande Família" volta ao ar na primeira semana de abril com o clã Silva reunido novamente sob o mesmo teto.
Na 13ª temporada do programa, uma das maiores audiências da Globo, Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) --que será liberado da prisão-- vão se mudar para a casa de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo). Isso acontecerá após Lineu fazer o seu testamento e colocar a sua casa no nome dos filhos, Bebel e Tuco (Lúcio Mauro Filho).
O rapaz, no entanto, venderá a sua parte para a irmã. Como Agostinho é marido da nova dona da casa, ele vai querer se tornar o patriarca da família Silva, no lugar de Lineu.
BRINCADEIRA
Um ator, que dirá ser um participante vindo da Argentina, entrará no "BBB 13" hoje. Ele contará que deve escolher um dos "brothers" para ficar imune e ir à Argentina. A farsa será revelada no domingo.
PAREDÃO
Hoje, haverá uma caixa no jardim do "BBB 13". Quem abri-la ganhará R$ 10 mil, mandará alguém para o paredão e indicará duas pessoas para não participar da prova do anjo.
FAVORITA
A sandália que fez com que Lívia (Claudia Raia) fosse reconhecida por Jéssica (Carolina Dieckmann), em "Salve Jorge", ficou novamente entre os itens mais pedidos pelos telespectadores da Globo. O par é da própria atriz.
ESCOLA
João Ximenes Braga, autor de "Lado a Lado" com Claudia Lage, diz estar feliz com a repercussão da novela. "Tivemos vários relatos de que ela estava chegando às salas de aula." A trama, que mostrou fatos da história brasileira, acaba hoje.
BRONCA
Datena reclamou do Ibope nesta semana. Para ele, há erro na medição da audiência pelo instituto. O Ibope, por meio de sua assessoria, diz que não responde a este tipo de crítica.
Colaborou Julia Couto
Comentários
Ver todos os comentários