Zapping - Fefito

"Dona Xepa" muda a rotina de Ângela Leal, protagonista da trama

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Devido ao ritmo de gravações de "Dona Xepa", que estreia em maio, a protagonista Ângela Leal se mudou para um apart-hotel, que fica mais próximo ao RecNov, os estúdios da Record, no Rio.

IMUNIDADE

Pedro Bial dirá hoje aos confinados do "BBB" (Globo) que quem vencer as próximas provas do anjo ficará imune.

CANSADA

À coluna, Anamara, eliminada do "BBB 13", disse que se sentiu mais cansada nesta edição. "No 'BBB 10', curtia mais as festas e estava deslumbrada. Agora, não estava no clima de oba-oba", disse ela, que agora torce por Fani.

POLÊMICA

O "Programa do Ratinho" (SBT) estreia hoje o quadro "Dois Dedos de Prosa". Na estreia, o padre Juarez de Castro fala sobre a escolha do novo papa.

DESCUIDO?

Ana Maria Braga abriu o "Mais Você" (Globo) de ontem ao som de "Te Levar", de Charlie Brown Jr. Ela disse que estava "em clima de festa", pois era aniversário do Louro José.

DESCUIDO? 2

Só após esse início é que a apresentadora falou sobre a morte do vocalista do grupo, Chorão, que foi encontrado morto em seu apartamento ontem.

SAIU

Uma das estrelas da Record, Bianca Rinaldi não fará mais parte do time de atores da emissora, a partir de 1º de agosto. A atriz, que está no elenco da minissérie "José do Egito", não entrou em acordo financeiro com a Record. Protagonista de novelas de sucesso da emissora, como "A Escrava Isaura" (2004) e "Caminhos do Coração" (2007), Bianca estava escalada para participar de "Pecado Mortal", que será escrita por Carlos Lombardi.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias