Zapping - Fefito

Neymar ensinará dribles aos alunos da novela "Carrossel"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A aguardada participação de Neymar na novela "Carrossel" (SBT) já tem data para ir ao ar. No dia 26 de março, o jogador aparecerá no folhetim como amigo de Pedro Villas (Fábio Villa Verde ), técnico de futebol dos estudantes da Escola Mundial.

Na trama, Neymar dará um treino especial para as crianças, ensinando-as a cobrar pênalti e alguns dribles. As cenas foram gravadas na Vila Belmiro, em Santos, no fim do ano passado.

Crédito: Lourival Ribeiro-07.nov.2012/Divulgação/SBT O atacante Neymar participa de gravação da novela "Carrossel", do SBT
O atacante Neymar participa de gravação da novela "Carrossel", do SBT

INTERIOR

A produção da sexta edição de "A Fazenda" (Record), que deve estrear em junho, já está correndo atrás de futuros participantes do reality. A ex-panicat Aryane e Gracyanne Barbosa poderão fazer parte da atração. Entre os homens, são cotados o cantor Felipe Dylon e o rapper MV Bill.

TROCA-TROCA

Candinho, personagem que José Loreto dará vida na próxima novela das seis, "Flor do Caribe" (Globo), seria interpretado por Matheus Nachtergaele.

CRIANÇA

A segunda temporada do "Ídolos Kids" (Record) deve estrear em abril na emissora. Os jurados João Gordo, Kelly Key e Afonso Nigro começam a gravar a atração na próxima semana.

EXPECTATIVA

Cézar Scarpato, diretor do "Sob Medida" (RedeTV!), que estreia no dia 7, espera alcançar a média de três pontos de audiência. Se isso acontecer, o programa se tornará uma das maiores audiências da emissora, que, em fevereiro, teve média geral de 0,7 pontos.

HISTÓRIA

Na semana em que completa 20 anos no ar, o "Cartão Verde" (Cultura) recebe o seu primeiro apresentador, José Trajano, e relembra a história da atração.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias