Zapping - Fefito

Com novo visual e estreia de novo quadro, Gugu fica em 3º lugar na audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No "Programa do Gugu" (Record) de anteontem, o apresentador surpreendeu os telespectadores ao aparecer vestindo uma camiseta polo vermelha e jeans, deixando de lado o terno. Além disso, houve a estreia do quadro "Desafio Musical", muito semelhante ao "Qual É a Música", que ficou conhecido no comando de Silvio Santos, nos anos 1980.

Mesmo assim, a atração da Record perdeu na audiência para o "Eliana" (SBT): sete contra seis. Por conta desse resultado, os ânimos nos bastidores e na produção do "Programa do Gugu" não são lá dos melhores, e uma nova reunião com o comitê artístico da Record será realizada ainda nesta semana.

SÓ DA ELE

Além de dirigir "Malhação", "Vídeo Show", "BBB 13" e o "Mais Você", Boninho também começará a responder pelo "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo). Mauricio Farias, que era o diretor do matinal, cuidará da volta de "Tapas & Beijos" e outros projetos.

SÓ DA ELE 2

Como Boninho estará no comando das duas principais atrações matinais da Globo, a chance de reportagens semelhantes serem exibidas nos dois programas será menor. Fora a direção, as equipes do "Mais Você" e do "Encontro com Fátima Bernardes" não sofrerão alterações.

COMEÇOU

As gravações de "Chiquititas" começaram ontem no SBT. A novela substituirá o sucesso "Carrossel" a partir de junho.

TELEFONE

O Big Fone, do "Big Brother Brasil 13" (Globo), voltará a tocar na próxima sexta-feira. Quem atender o telefone poderá escolher um dos confinados para mandar para o paredão.

OSCAR

A transmissão do Oscar na Globo rendeu à emissora nove pontos no Ibope na Grande São Paulo, anteontem --a transmissão começou após o "BBB 13". Em 2012, a audiência foi de dez pontos, e, em 2011, onze.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias