Zapping - Fefito

"BBB" será ao vivo e terá prova hoje

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Big Brother Brasil 13" (Globo) será exibido ao vivo hoje, diferentemente do que costuma acontecer às quartas-feiras, quando vai ao ar um compacto e mostra os confinados no início da festa. Além disso, haverá uma prova, que envolverá os cinco participantes que serão vetados por Marien para participar da prova do líder. O vencedor dessa prova ganhará uma vaga para disputar a liderança do reality, na edição de amanhã.

LÁ VEM ELE

Contratado pela Rede TV!, João Kleber terá um programa matinal na emissora. A estreia dele no canal, no entanto, será antes, na cobertura dos bastidores do Carnaval. O "Se Liga, Brasil" sairá do ar.

PROIBIDO

Haysam, Rodrigo e Halan, que pediram para sair da "Fazenda de Verão" (Record), e Lucas, que foi expulso do reality, não estarão presentes na final da atração, que vai ao ar hoje.

LIBERADO

Já os outros participantes, eliminados da "Fazenda de Verão" por meio da roça, estarão ao vivo no programa.

DO SUL

Apresentado por William Bonner de Santa Maria (RS), onde um incêndio em uma boate matou mais de 230 pessoas, o "Jornal Nacional" (Globo) de anteontem registrou 28 pontos de audiência, recorde do ano.

DA TURQUIA

Com o bom índice do telejornal, "Salve Jorge" obteve o seu recorde anteontem: 39 pontos, com 64% dos televisores ligados sintonizados na novela.

DA TURQUIA 2

Gloria Perez, autora da trama das nove, andou reclamando que a culpa da baixa audiência de "Salve Jorge" era do "Jornal Nacional".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias