Zapping - Fefito

Marcio Ballas pode ter programa de humor no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apresentador do programa musical "Cante Se Puder" ao lado de Patricia Abravanel, Marcio Ballas poderá ganhar uma outra atração no SBT. Ele é cotado para comandar a versão brasileira do formato "Thank God You're Here!", uma comédia de improviso, semelhante a atrações como o "Quinta Categoria" (MTV) e o "É Tudo Improviso" (Band). O programa ainda deve contar com a participação dos comediantes do grupo Os Barbixas.

Crédito: Marcelo Justo/Folhapress O apresentador Marcio Ballas
O apresentador Marcio Ballas

VOLTA

O "Programa do Gugu" voltou a ser ao vivo no último domingo. Na disputa com o "Eliana" (SBT), perdeu no Ibope: sete contra seis.

HUMOR

O "Pânico na Band" terá seus melhores momentos de 2012 exibidos na emissora até o dia 17 de fevereiro, quando a atração voltará a ser ao vivo.

À PROCURA

A produção do "Programa do Frota" (Rede Brasil), que estreia em março, já está recebendo materiais de artistas de diferentes estilos para se apresentar no palco da atração. Os interessados devem enviar link com a música, fotos e contatos.

SÓ DÁ ELE

Um dos cantores de maior popularidade atualmente, Naldo também tem se tornado uma figurinha carimbada na TV.

SÓ DÁ ELE 2

Na última semana, ele foi ao "Programa da Tarde" e ao "Programa do Gugu", da Record, e ao "Vídeo Show" e ao "Esquenta!", da Globo.

LATIDO

Dhomini, que pode ser eliminado do "BBB 13" (Globo) hoje, desmentiu, durante o intervalo do reality anteontem, que teria arrancado os dentes de um cão com golpes de martelo. Um inquérito foi instaurado para apurar a declaração.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias