Zapping - Fefito

Gugu perde para programas do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Programa do Gugu" não vive uma boa fase na audiência aos domingos. Disputando a vice-liderança com o SBT, que exibiu no horário, na maior parte das vezes, o "Domingo Legal" e o "Eliana", a atração de Gugu Liberato obteve uma média de 7,1 pontos no Ibope da Grande São Paulo no período de 7 de outubro a 23 de dezembro.

A emissora de Silvio Santos, na mesma faixa, encerrou o ano com 7,7 pontos. No mesmo período, o "Programa do Gugu" só ficou na frente no ibope em duas oportunidades. Já o programa "Eliana" conseguiu a vice-liderança, marcando 7,5 pontos contra 6,4 da concorrente. Em boa parte dos domingos, a atração da loira competiu diretamente com o "Programa do Gugu".

MAUS-TRATOS

Nem só de música será a vida de Sereia (Isis Valverde ), na microssérie que estreia amanhã. Marcélia Cartaxo, que viverá a personagem Salete, tia má da protagonista, diz que Sereia passará por maus bocados nas mãos dela.

MAUS-TRATOS 2

"A Salete a força trabalhar para ajudar no sustento da casa", adiantou Marcélia à coluna.

AMÉRICA CENTRAL

Parte do elenco de "Flor do Caribe" que está na Guatemala gravando cenas da próxima novela das seis da Globo deve ficar no país da América Central até 21 de janeiro.

AMÉRICA CENTRAL 2

O uruguaio César Troncoso e a argentina Moro Anghileri, que estão no elenco da trama, também estão por lá.

BRINCADEIRA

Letícia Sabatella fala no "Reviva" (Viva) de hoje sobre "Um Só Coração". Ela conta que uma cena dela cantando ópera com as crianças da minissérie, que reestreia no Viva, entrou sem querer na trama.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias