Zapping - Fefito

"Pânico na Band" encerra o ano em baixa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após marcar dez pontos de média nos dois primeiros meses no ar na Band (abril e maio) --feito que deixou a emissora na vice-liderança em vários domingos, só atrás da Globo--, o "Pânico na Band" encerra o ano em baixa. Em dezembro, até o dia 20, o humorístico obteve seis pontos de média --menor audiência mensal desde a sua estreia. Ao longo de todo o ano, desde abril, a média da atração foi de oito pontos.

A turma do "Pânico" deixou a Rede TV! em fevereiro. Em 2012, os destaques do programa foram Eduardo Sterblitch e Carioca --com destaque para a imitação de Boris Casoy--, Sabrina Sato e a panicat Babi, que teve o cabelo raspado ao vivo na atração.

FINALMENTE

Celinha, personagem de Isabela Garcia na novela das seis, "Lado a Lado" (Globo), vai desencalhar. Na trama escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage, o jornalista Guerra (Emilio de Mello) vai assumir o romance perante os familiares de Celinha.

HOMENAGEM

No último "Tudo É Possível", que deixará a programação da Record em 2013, Ana Hickmann homenageia o funcionário Geleia, coordenador de palco do programa.

COMPLETO

O quadro "Transformação", do "TV Xuxa" (Globo), vai ser repaginado. Além de mudança no visual, as participantes da atração ganharão consultoria profissional, tratamentos médicos e até mesmo uma temporada em um spa.

MUSICAL

Além de estar em "Renascer", reprisada no Viva, Adriana Esteves poderá ser vista apresentando o especial "Globo de Ouro Ano Novo", amanhã, também na emissora da TV paga.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias