Ator e diretor Selton Mello já planeja 2013
Selton Mello não tem do que reclamar de 2012. O segundo filme que dirige, "O Palhaço", foi um sucesso e foi escolhido para representar o Brasil no Oscar; "A Mulher Invisível" (Globo), que ele protagoniza, ganhou o prêmio Emmy; e "Sessão de Terapia", dirigido por ele para o GNT, foi bem avaliado pelos telespectadores. "Isso tudo é um incentivo e tanto para seguir adiante", contou Selton, por e-mail, à coluna.
Porém, engana-se quem pensa que Selton já estaria descansando. Ele acaba de voltar de Los Angeles, onde foi divulgar "O Palhaço". "O filme foi muito bem recebido", revela. Ainda assim, ele não sabe se a produção estará entre os cinco finalistas na categoria de melhor filme estrangeiro no Oscar.
De volta ao Brasil, ele lança o livro "O Palhaço - Roteiro do Filme". "É uma oportunidade de as pessoas verem como era a base de nosso trabalho." Em 2013, Selton, ao menos no primeiro semestre, deverá continuar atrás das câmeras na TV: ele deve dirigir a segunda temporada de "Sessão de Terapia". Além disso, estará, desta vez como ator, no filme "Soundtrack" ao lado de Seu Jorge.
AXÉ
Isis Valverde começou a se preparar para a minissérie "O Canto da Sereia", que ela protagoniza, quando ainda interpretava Suelen em "Avenida Brasil". No meio da trama, a atriz passou a fazer aula de canto.
SUBINDO...
A audiência do "Jornal da Record" segue crescendo. Em setembro, marcou 5,3 pontos; em outubro, 6,2; e, em novembro, 7,7. O mesmo tem acontecido com o "Balanço Geral", que em setembro anotou 4,6 pontos; em outubro, 5,1; e, em novembro, 6,4.
VILÃO
André Di Mauro entrará para a novela "Balacobaco" (Record). Na trama, ele será Arnaud, um ótimo atirador, e vai trabalhar para o vilão Norberto (Bruno Ferrari). O ator não começou a gravar ainda as suas cenas.
CONFIRMADA
Danielle Winitz, no ar em "Malhação" (Globo), estará na próxima novela de Walcyr Carrasco.
MUNDIAL
O jogo entre o Corinthians e o Al Ahly, pelo Mundial Interclubes, ontem, rendeu à Globo 22 pontos de média na prévia do Ibope, entre as 8h30 e as 10h30. A Band, que também transmitiu a partida, marcou seis. A final da Libertadores, na Globo, marcou 48.
Comentários
Ver todos os comentários