Zapping - Fefito

Carolina Dieckmann pode ficar em "Salve Jorge" até o fim da trama

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de "Salve Jorge" estrear, estava certo que Jéssica, papel de Carolina Dieckmann, seria assassinada por volta do capítulo 20. Depois, a história mudou, e a saída dela foi adiada. Mas Gloria Perez promete surpresas. A jovem traficada tem grandes chances de continuar na história até o final do folhetim, em maio.

Macaco tapa os ouvidos para não ouvir visitantes de zoo
Karina Bacchi e filha de Datena gravam de biquíni em praia
"Contigo!" diz que conversa com marido de Juliana Paes foi gravada

Nos próximos capítulos, Jéssica e Morena (Nanda Costa ) vão se unir para tentar fugir do esquema do tráfico de pessoas. Em algumas semanas, elas vão conseguir escapar pelo sistema de ar condicionado da boate. Alguns capítulos antes, Jéssica colocará fogo em seu quarto para que os bombeiros cheguem e a libertem, mas o plano não dará certo.


VEM DO NORTE

Alcides Nogueira quer que sua próxima novela se passe em Roraima. O autor visitou o Estado e ficou encantado. A ideia está sendo analisada pela Globo.

BRIGA

Record e SBT estão em pé de guerra pela vice-liderança diária de novembro. A emissora de Edir Macedo divulga a média de 6,3 pontos das 7h à 0h e diz estar no segundo lugar, sem citar a concorrência. Mas, o SBT avisa: também teve 6,3 pontos na faixa de horário e, portanto, está empatado tecnicamente.

SAÚDE

Lívia Andrade, que vive Suzana em "Carrossel", terá de se afastar das gravações por alguns dias. Ela está internada por conta de uma infecção na garganta e não há previsão de alta.

EX-CQC

Rafael Cortez deixará as reportagens do "CQC" para integrar a equipe do "Got Talent", uma espécie de show de calouros da Record, já a partir de janeiro. O programa estreia no primeiro semestre de 2013.

OBRIGADA

Queridos leitores, esta interina deixa a coluna hoje e a devolve ao Alan de Faria, que volta das férias. Agradeço a todos que continuaram acompanhando as novidades da TV por aqui. Até breve!

CAMILA BRANDALISE (interina)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias