Zapping - Fefito

Internado em estado grave, Joelmir Beting sofre AVC

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Joelmir Beting, 75, jornalista e comentarista econômico do "Jornal da Band", sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico no último domingo. Segundo boletim médico do hospital Albert Einstein, seu estado é grave, porém estável.

Ele está internado desde o dia 22 de outubro por causa de complicações renais. De acordo com Mauro Beting, filho do jornalista, ele apresenta características de diferentes doenças autoimunes (que atacam o próprio organismo), mas ainda não foi especificada qual.

"O que sabemos é que o problema debilitou os rins dele e isso vem provocando perda muscular e de peso", afirmou Mauro. "Quando o tratamento para os rins estava surtindo efeito, ele teve o AVC. E é evidente que isso vai dificultar ainda mais a recuperação, especialmente na idade dele."

Além de estar na bancada do "Jornal da Band", Beting participa de outros programas do Grupo Bandeirantes. O início na emissora de TV se deu em meados da década de 1970. Dez anos depois, foi contratado pela Globo, onde ficou até 2003 para, então, retornar à Band.

MISS

Adriane Galisteu comandará a transmissão do Miss Universo, na Band. O desfile será realizado em Los Angeles, mas Adriane estará nos estúdios da emissora, em SP. Vai ao ar no dia 19.

MÚSICA

O programa "Fábrica de Estrelas", que mostrará a rotina do produtor musical Rick Bonadio (ex-jurado do "Ídolos") e montará uma banda com garotas, estreia no Multishow em março.

JUSTIÇA

A editora Três deve pagar R$ 240 mil a Carolina Ferraz de indenização por danos morais. A atriz processou a empresa por causa de uma campanha publicitária da revista "IstoÉ Gente" anunciando o fim do seu casamento. A editora não se pronuncia. Cabe recurso.

NADA DE BARRACO

Após o comentário do diretor do "TV Xuxa", Mário Meirelles, no Twitter, chamando os espectadores do "Pica-Pau" de "retardados", é provável que a Globo passe a controlar mais o uso das redes sociais pelos seus funcionários.

DERROTA

No domingo, o "Programa do Gugu" foi exibido junto com o "Eliana" e perdeu de 9 pontos a 11. Comenta-se que há pressão para que sejam produzidos quadros mais criativos.

CAMILA BRANDALISE (interina)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias