Zapping - Fefito

Record cresce na faixa da manhã, e Globo cai

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de não marcar boas médias no horário nobre, a Record vem conseguindo ganhar audiência com a programação da faixa da manhã. De 20 de setembro a 20 de outubro, marcou 5,1 pontos das 7h às 12h, enquanto o SBT alcançou 4,7. Tecnicamente, os dois canais empataram. Já entre 21 de outubro e 20 novembro, a Record teve 5,3 pontos, contra 4,3 da emissora de Silvio Santos.

A faixa é ocupada pelos programas "São Paulo no Ar", "Fala Brasil" e "Hoje em Dia". A Globo, em primeiro lugar, também perdeu audiência: foi de 7,4 a 6,8 pontos no período. Por conta disso, comenta-se que o "Encontro com Fátima Bernardes" será reformulado.

PIADISTAS

As cenas de "Salve Jorge" envolvendo o tráfico de pessoas são sempre tensas. Mas, nas gravações, o clima não é nem um pouco pesado. Totia Meirelles, a vilã Wanda, contou à coluna que ela e Claudia Raia vivem fazendo piadas.

PIADISTAS 2

"Somos duas palhaças", diz Totia. E o resto do elenco entra no clima. "Esses dias, a Fernanda Paes Leme me viu nos estúdios e disse que não queria ficar perto de mim porque sou do mal", diverte-se a atriz.

INCESTO

Arthur Aguiar, que viveu Diego em "Rebelde", será filho de Daniela Galli no especial de fim de ano "A Tragédia da Rua das Flores" (Record). Eles se envolverão sem saber do parentesco.

MORDEU A LÍNGUA

No sábado, o "TV Xuxa" marcou 7 pontos no Ibope, contra 9 do "Pica-Pau" (Record). O engraçado é que, mais cedo, o diretor do programa, Mário Meirelles, escreveu no Twitter: "Atenção aos retardados que estão assistindo a 'Pica-Pau', começou o 'TV Xuxa'".

BEBÊS A BORDO

Estreia hoje no programa "Mais Você" uma competição com sete mães e seus bebês. A cada semana, eles passarão por provas.

CAMILA BRANDALISE (interina)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias