Zapping - Fefito

Celebridades vão ao "CQC 200"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para celebrar as 200 edições do "CQC", a produção do programa da Band está preparando uma série de surpresas. Na próxima segunda-feira, os repórteres da atração darão vez aos convidados especiais Dani Calabresa, Jaque Khury, Rita Cadillac, Luan Santana e Nasi, ex-vocalista da banda Ira.

Além disso, Cátia Fonseca, apresentadora do "Mulheres" (Gazeta), participará do quadro "Top 5". Marcelo Tas deixará a bancada do "CQC" para conversar com a presidente Dilma Rousseff sobre a campanha Não Foi Acidente, que o programa da Band tem apoiado. Desde a semana passada, o "CQC" voltou a ser exibido em seu horário original, a partir das 22h15.

DE TIRAR O FÔLEGO

Márcio Garcia fará uma participação em "A Grande Família". Na série, ele vai dar vida ao tenente Rômulo, que cuida do policiamento do bairro da Família Silva. Ele, claro, chamará a atenção das mulheres do local, incluindo dona Nenê e Bebel.

DE TIRAR O FÔLEGO 2

O último trabalho do ator na TV foi uma participação em "O Astro" (Globo), em 2011.

ADOLESCENTE

Marcos Mion grava suas primeiras cenas em "Rebelde" (Record) hoje. Na novela, o apresentador será ele mesmo e participará da Semana da Criatividade. Ele também vai comandar uma versão do reality "Ídolos" no colégio Elite Way. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira.

CANTORIA

Para escolher suas equipes, os jurados do "The Voice Brasil" (Globo) se submeteram a mais de 25 horas de audições.

SEGREDO

Nesta semana, atores de "Cheias de Charme" (Globo) foram convocados de última hora para gravar seus derradeiros momentos na trama. Eles só tomaram conhecimento do teor das cenas nos estúdios do Projac.

Colaborou Julia Couto

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias