Zapping - Fefito

Conrado busca o perdão do pai

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora ainda pise na bola em alguns momentos, Conrado (Jonatas Faro) vai querer provar que agora é um rapaz que se preocupa menos com o dinheiro, em "Cheias de Charme" (Globo). Nos próximos capítulos da trama, ele vai vender o cavalo que comprou com a grana desviada da empresa de seu pai, Otto (Leopoldo Pacheco). Como se isso não bastasse, dará o dinheiro da venda do cavalo a Otto, com a pretensão de mostrar ao pai que agora é um homem responsável. Porém, o empresário vai desconfiar da atitude do filho. Por outro lado, a empreguete Cida (Isabelle Drummond) tentará convencer Otto de que Conrado realmente mudou.

INCANSÁVEL

Embora esteja em férias das novelas desde "Fina Estampa" (2011), Adriana Birolli continua fazendo várias participações na TV. Amanhã, ela viaja para Sorocaba, onde gravará o quadro "Desafio do Faustão", do "Domingão do Faustão" (Globo), ao lado do ator Dudu Azevedo.

INCANSÁVEL 2

Ao retornar da viagem, grava o "Tira Onda", do Multishow. No programa, ela vai se tornar uma atendente de petshop.

COMPROMISSO

O campeão da quinta edição da "Fazenda" será o convidado especial de hoje do "Hoje em Dia" (Record). Amanhã, além do vencedor dos R$ 2 milhões, prêmio do reality, os outros participantes da atração, incluindo Gretchen, reencontram-se no programa matutino da Record.

INFANTIL

"Peixonauta" entra para o catálogo do Netflix, serviço de transmissão por "streaming" na internet, a partir de sábado.

TROCA

Por conta das gravações de "Malhação" (Globo), Leonardo Miggiorin terá de ser substituído na peça "Equus", em cartaz em São Paulo. Julio Oliveira, que esteve no elenco de "Ti-ti-ti" (2010), assume o seu lugar.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias