Zapping - Fefito

'Ídolos' mostrará vídeos caseiros

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não serão apenas as performances de candidatos com talento para lá de duvidoso que divertirão os jurados e os telespectadores do "Ídolos" (Record). Na quinta temporada do reality, que estreia no próximo dia 4, vídeos caseiros, feitos pelos próprios aspirantes a astros da música, também deverão garantir boas risadas. Uma das novidades desta edição, eles mostram como os candidatos se prepararam, em casa mesmo, para a audição: desde o momento em que se maquiavam até a escolha da roupa para impressionar os jurados. Essas imagens serão exibidas ao longo de toda a quinta edição, que deve durar até dezembro e dará ao vencedor R$ 500 mil.

TRIBUTO

Regina Duarte, 65 anos, participou ontem de uma homenagem aos seus 50 anos de carreira no "Programa do Jô". A atração, inteira dedicada a ela, vai ao ar na sexta. No camarim, Regina não quis revelar seu voto para prefeito.

TRIBUTO 2

Farão parte das comemorações a peça "Raimunda, Raimunda", que estreia com a atriz em 18 de outubro, no teatro Raul Cortez, em SP, e uma exposição sobre sua carreira, com fotos e vídeos, em novembro, no Liceu de Artes e Ofícios.

MALDADE

Na estreia de Lívia Andrade em "Carrossel", a novela do SBT alcançou a média de 15 pontos, com pico recorde de 18,3 pontos. Lívia dá vida à professora malvada, Suzana.

RETORNO

Em férias na Itália, a apresentadora Luciana Gimenez retorna ao Brasil no início da próxima semana. No dia 4, já apresenta o seu programa, "Superpop" (Rede TV!), ao vivo.

PALCO

Murilo Rosa, que estará em "Salve Jorge" (Globo), e Deborah Secco participarão do "Auto da Independência", no domingo, em São Paulo. Na encenação, ele será D. Pedro 1º, e Deborah, Maria Leopoldina.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias