Zapping - Fefito

Fora de novelas, Maria Flor mira carreira no exterior

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Não me convidam para fazer novelas. Mas, se surgir algo bacana, eu topo fazer", diz Maria Flor, que está longe dos folhetins desde "Eterna Magia" (2007). Desde então, ela estrelou a série "Aline", que teve duas temporadas (2008 e 2011), e participou de programas como "As Brasileiras" (2012) e "Som e Fúria" (2009). Agora, porém, a atriz de 28 anos está focada na carreira internacional. Ela contratou um agente em Los Angeles e passará um mês por lá, no fim do ano, para fazer contatos e, quem sabe, ingressar no elenco de uma produção hollywoodiana. Enquanto isso, divulga o filme "360", que estreia hoje, e se prepara para lançar a série "Do Amor" (Multishow).

EM BAIXA

O amistoso entre Brasil e Suécia marcou 13 pontos no Ibope, anteontem. Comparando com a reprise de "Chocolate com Pimenta" (Globo), o time de Mano Menezes perdeu. Na segunda, a trama marcou 18, e, na terça e na quarta, 14 pontos.

CAIU

"Malhação" (Globo), na quarta-feira, anotou a menor audiência do ano: 11 pontos.

VENDA?

A assessoria da MTV soltou um comunicado ontem informando que, "com relação às informações sobre uma suposta venda da MTV, o Grupo Abril comunica que não há nenhuma negociação em andamento". Por outro lado, não nega que a venda possa vir a acontecer.

EMPOLGADA

Nany People continua empolgada com o "Cante Se Puder" (SBT). A atração, que vai ao ar às quartas, às 22h30, tem mantido a média de seis pontos no Ibope. "Tenho outros projetos, mas o 'Cante' tem sido a minha prioridade", diz Nany, uma das juradas da atração. Novas temporadas do programa estão confirmadas no SBT.

colaborou Julia Couto

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias