Zapping - Fefito

Árbitro de futebol protagoniza nova série do canal HBO

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Palavrão, tentativas de suborno, bandeirinha gostosa e uma mãe que vai responder à altura os xingamentos de torcedores de futebol. Tudo isso estará reunido em "(fdp)", nova série do HBO que estreia no próximo dia 26. Com 13 episódios de 30 minutos, a atração mostrará o mundo do futebol por meio do dia a dia do árbitro Juarez (Eucir de Souza). Segundo Adriano Civita, diretor-geral do "(fdp)", fatos que realmente aconteceram no futebol brasileiro e mundial poderão ser notados nos episódios. Neymar, Rivellino, Dentinho e Juca Kfouri participarão do programa não como eles mesmos --o jogador do Santos, por exemplo, aparecerá consertando um filtro.

FORA DO AR

O "Sexo a 3", do Dr. Rey, sairá do ar da Rede TV! por tempo indeterminado. Desde a sua estreia, em maio, a atração não marca boas audiências.

FORA DO AR 2

Segundo a assessoria da Rede TV!, haverá uma readequação na programação da emissora por conta do horário eleitoral. Enquanto isso, Dr. Rey participará de outros programas, como o "Manhã Maior", e prepara um projeto para gravar o "Dr. Hollywood" em Los Angeles.

SUCESSO

A série "Tapas & Beijos" (Globo) anotou, anteontem, 27 pontos de audiência, com o recorde de 49% de share (participação no número de televisores ligados).

EMOÇÃO

Estão ótimos os episódios do especial "Mães: Superando o Primeiro Mês", comandado por Chris Flores no "Hoje em Dia" (Record). As histórias são comoventes, e a edição não apela para o sentimentalismo.

AO VIVO

Adriane Galisteu e Milene Domingues participam, ao vivo, hoje, do quadro "Armadilhas da Natureza", exibido pelo "Programa do Ratinho" (SBT).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias