Zapping - Fefito

Frota faz tour por atrações da Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alexandre Frota, além de ser o convidado especial da reestreia do "Muito +", da Band, hoje, poderá ser visto em outros programas da emissora em breve.

O ator também foi convocado para participar da atração de Danilo Gentili, "Agora É Tarde". Além disso, Frota foi chamado para fazer uma participação especial no programa "A Liga", que ainda não encontrou um substituto para Lobão. O cantor deixou a atração em maio.

SAUDADE
Matheus Nachtergaele está com vontade de fazer novelas novamente. O seu último trabalho foi em "Cordel Encantado", exibida em 2011.

SAUDADE 2
Mas, ele não voltará tão cedo à TV. No segundo semestre, ele começa a participar das filmagens do longa sobre Serra Pelada. Recentemente, finalizou o filme sobre Joãozinho Trinta.

MINAS GERAIS
O programa "Som Brasil" (Globo) presta uma homenagem aos 40 anos do Clube da Esquina, na sexta-feira. Milton Nascimento e Lô Borges vão se apresentar na atração.

ANTENADO
Leopoldo Pacheco, o Otto Werneck de "Cheias de Charme" (Globo), acompanha os virais que surgem na internet. Na trama, as empreguetes se tornaram famosas após um vídeo cair na web.

SAÚDE
O "Bem Estar" (Globo) estreia hoje o quadro "Vida Mais Leve", que acompanha a rotina de cinco pessoas com excesso de peso.

Colaboraram Camila Monroe e Diana Dantas

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias