Zapping - Fefito

Marcos Palmeira se acostuma a usar bigode

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcos Palmeira disse à coluna que já se acostumou com o bigode que teve de adotar devido ao seu personagem em "Cheias de Charme" (Globo), o vagabundo Sandro. "Nunca havia usado só o bigode. Minha família aprovou o visual", disse o ator, que também poderá ser visto nos cinemas, no filme "E Aí, Comeu?". O longa estreia no próximo dia 22.

Inácio vê Rosário com Fabian em "Cheias de Charme"
Carolina Ferraz fez fama com peitos naturais; veja outras
Prestes a viver ex-escrava em novela, Camila Pitanga faz 35 anos

Guerra

Simone, participante do reality "A Fazenda 5", é a mais nova inimiga de Nicole Bahls e deve se aliar a Vivi Araujo e a Gretchen contra a ex-panicat. A assistente de palco ficou contrariada com o voto que recebeu de Nicole, anteontem.

"Você é mau caráter!", diz Gustavo para Sylvinho em "A Fazenda 5"

Diferente

Fabíula Nascimento afirma que dificilmente as pessoas a reconhecem nas ruas, tamanha é a diferença entre as roupas que ela gosta de usar no dia a dia e o figurino de Olenka, sua personagem em "Avenida Brasil" (Globo).

Caiu

Criticada por ter uma trama confusa, "Máscaras" tenta, a todo custo, chegar a dois dígitos na audiência. A última mudança atingiu a direção do folhetim. Ontem, a Record anunciou a substituição de Ignácio Coqueiro por Edgard Miranda, cujo último trabalho foi em "Ribeirão do Tempo" (2010), na direção da novela escrita por Lauro César Muniz. Segundo comunicado da Record, Coqueiro recebeu novas atribuições na preparação de um projeto inédito de teledramaturgia na emissora. Miranda não tinha nenhuma participação na produção de "Máscaras".

Novidades

O apresentador do SBT mostrará uma série de novidades no "Programa Silvio Santos" do próximo domingo. Além de aparecer com os cabelos pintados, o Dono do Baú vai comandar um novo quadro. No Concurso das Pernas Mais Belas, candidatas aparecerão vestidas de avestruz e mostrarão apenas as pernas de fora. A plateia vai decidir quem é a vencedora, que ganhará um prêmio de R$ 1 mil. A segunda colocada leva R$ 500.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias