Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

A Grande Conquista 2: Saiba quem foram os 15 eliminados e os dois falsos eliminados

Liziane Gutierrez e Andreia de Andrade protagonizaram a primeira briga do reality: 'Você tá com bafo'

Liziane e Andreia brigam em A Grande Conquista
Liziane e Andreia brigam em A Grande Conquista - Reprodução/Playplus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais uma leva de participantes deixou o programa A Grande Conquista 2 (Record) nesta segunda-feira (29).

No reality apresentado por Rachel Sheherazade, 32 "vileiros" disputaram os votos do público. Anahi e Cel foram os dois mais votados e estão falsamente eliminados. A dupla vai voltar para o confinamento do hotel e já tem vaga garantida na mansão.

A mansão só será inaugurada na próxima fase do reality, com 20 participantes, entre eles, Anahi e Cel. Os 15 menos votados deixaram o reality e o restante voltou para suas respectivas casas.

Os 15 eliminados foram: Fabrício, Nelsão, Tatiane, Márcia Barroz, Zuckerman, Neuma, Jordana, Theo Black, Leonardo Saavedra, Bruno Canaan, Thay Sampaio, Ingrid Caravellas, Nemo, Rita Assumpção e Di Silva.

Durante o dia, Liziane Gutierrez e Andreia de Andrade protagonizaram a primeira grande briga do reality. A discussão começou por causa de um rodo, mas logo as duas partiram para ofensas pessoais. "Você é maluca," e "você tá com bafo" foram algumas das acusações trocadas.

Brenno Pavarini se desentendeu com os vileiros da casa laranja e pensou em desistir do jogo. Em seguida, teve uma crise de choro e se desculpou com os colegas.

Na casa verde, houve a formação de um novo casal. Brunno Danese e Maizy trocaram um beijão com direito a torcida. Em seguida, Danese brigou com Carol, que estava na "vila" (paredão). Ela esteve entre os mais votados e permaneceu no reality.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem