Renato Kramer

'Ivete é o tipo de mulher Ângela Maria!', brinca a cantora 'Rainha do Rádio'

Uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, Ângela Maria, 86, confessou ao "Domingo Espetacular" (Record) na noite deste domingo (10) ser tão ou mais ciumenta do que a cantora Ivete Sangalo.

"Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein?!", a base da bronca que Sangalo deu no marido Daniel durante um show na região metropolitana de Salvador. Ivete mandou esse recado direto do palco para o camarote quando este conversava com a modelo Carla Verde, 36, e já virou até marchinha de carnaval.

"Eu estou com a minha consciência tranquila. Foi uma coisa muito natural, não houve nada de conversa íntima —não houve nada dele me paquerar ou eu paquerá-lo, não houve nada disso", afirma a modelo. "Ele (o marido de Ivete) me deu boa noite e eu respondi, boa noite", conta Carla como teria começado a conversa.

"Eu nem sabia que ele (Daniel) era esposo de Ivete Sangalo. Ele foi muito educado, conversamos só sobre o show, sobre o calor, sobre o povo —tinha muita gente. Não houve maldade de nenhuma das partes, nem minha, nem dele", conclui Verde. Daniel teria afirmado que Carla não passa de uma oportunista.

Ângela Maria também tem um marido chamado Daniel, 32 anos mais moço do que ela. Ela própria conta a sua maior cena de ciúmes. Estavam ambos jantando num certo restaurante quando a Sapoti percebeu que uma mulher não parava de olhar para Daniel, fazendo-lhe sinais.

"Essa época eu enxergava bem!", ressalta a Rainha da Voz. "Aí eu fiquei olhando, ela fazendo sinal, ele procurando disfarçar para eu não ver —porque ele já conhece meu gênio, não é?! Então eu perguntei: o que essa mulher quer com você? Ele respondeu: não sei. Você a conhece? Não conheço. Então espera aí!".

A intérprete da célebre "Babalu" pegou o seu prato de sopa quente e foi até a mulher e simplesmente lhe disse: "Olhando para o meu marido? O que você quer com ele?" E chuá! Jogou toda a sopa quente na cara da paqueradora do marido alheio! "Ai, essa mulher é maluca!", ela começou a gritar!", conta Ângela. Foi quando Daniel a pegou pelo braço e a levou dali.

Ao assistir o vídeo da famigerada bronca de Ivete, a Sapoti se diverte e comenta: "Ela canta, xinga e ameaça ao mesmo tempo!". Depois depõe a favor da colega: "Acho que ela (Sangalo) foi sensacional. Ela é o tipo da mulher Ângela Maria!", decretou a grande cantora.

<> Galeria de Imagens
39313
Matéria importada do Spiffy News

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias