Renato Kramer

'Luiza é muito ciumenta comigo, mas eu acho legal', diz Zizi Possi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Estou com o show 'Na Sala Com Zizi', mas quando eu quis vir aqui não foi pra falar de nada disso", chegou confessando a cantora Zizi Possi ao apresentador Danilo Gentili no "The Noite" (SBT) da última segunda-feira (9). "Eu gosto muito do seu programa, por isso que eu quis vir", elogiou Zizi.

"Já tem tanto tempo que eu fiquei afim de vir aqui, que eu gosto do seu programa, que desse tempo pra cá um monte de coisas aconteceram na minha vida —inclusive o show 'Na Sala Com Zizi'!", acrescentou a cantora. "Mas não precisa de deixa não. Quando tiver afim é só aparecer. Vai ser sempre bem vinda, tá bom?", retruca Danilo. "Bacana, obrigada!".

Sobre o show, Zizi explica: "É um show extremamente despretensioso. Na verdade era um projeto do Sesc Pompéia (SP) que eu fiz e deu tão certo que aí, via internet, ele acabou indo para Maceió (AL), 'sold out', depois pra Salvador (BA), 'sold out', impressionante! Eu não tinha noção de como essas coisas acontecem", confessa a cantora que acabou de participar do "Viva o Rio".

Crédito: Paula Giolito-6.jul.11/Folhapress RIO DE JANEIRO, RJ, BRASIL, 06-07-2011, 21:00: Zizi Possi se apresenta durante o 22 Premio da Musica Brasileira que nesta edicao homenageia Noel Rosa. (Foto: Paula Giolito/Folhapress, ILUSTRADA)
Zizi Possi

O show conta a biografia musical de Zizi Possi, desde as músicas que ouvia na infância, a sua formação musical, as influências, até o momento em que virou profissional. "Então todas as músicas que eu canto não estão no meu repertório gravado ainda", explica Possi. "Eu estou falando de Bee Gees, The Beatles, Rita Pavone, Gigliola Cinquetti, Nelson Ned, Vicente Celestino, Juan Baez...". "Uma biografia musical musicada", conclui Gentili.

Zizi comenta que relembra diversos 'jingles' de comerciais do seu tempo de adolescente no show: "Nessa época tinha muito jingle bom!", elogia a cantora. "Aqueles da Varig (Viação Aérea Rio Grandense) eram geniais", e dá uma canja de um clássico de Natal da Varig. Roger, do "Ultraje A Rigor", relembra o das lojas Garbo. Zizi cantarola o sempre lembrado dos Cobertores Parahyba. Gentili resgatou o "Quem bate? É o frio!", das Casas Pernambucanas.

A cantora faz menção ao "Creme Rugol", que ela acreditava nem existir mais, e o nome do creme causa furor no comediante: "Que nome sutil! Creme Rugol, pras 'véia'!", brincou Danilo. "Pras 'véia'! Ou seja, pra quem tem rugas, né?", repetiu a cantora gargalhando. Todos se divertiram muito. O "Creme Rugol", assim como a "Loção Brilhante", são fabricados pelo Laboratório Aclimação (1934) há 92 anos.

Quanto à filha, a também cantora Luiza Possi, rola uma certa ciumeira. "Luiza? Você não tem noção! Luiza tinha ciúme das amigas dela. Se eu desse um pouco de atenção a mais pra uma amiga dela era um problema seríssimo! Namorado? Eu só comecei a viver um pouco melhor afetivamente depois que Luiza se emancipou, se casou, porque até então era um problema sério", confidencia Possi.

"Eu tive um segundo casamento que foi um inferno! Luiza passava mal diariamente, querendo a minha atenção... ela teve um abalo emocional muito forte, mas depois a gente tratou. Ela sempre teve um lance comigo muito forte e que, pra te ser muito sincera, eu não acho ruim, não. Eu acho bem legal, gostoso!", admite a cantora que ficou conhecida no Brasil ao cantar com Chico Buarque a sua belíssima "Pedaço de Mim" (1978).

Crédito: Marcos Hermes/Divulgação Shows - Celebre o Dia das Mães com música - LUIZA POSSI E ZIZI POSSI
Luiza e Zizi Possi

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias