Renato Kramer

'Eu operei minha boca na maternidade', ironiza Daniela Cicarelli

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Daniela Cicarelli esteve no "Programa do Jô" (Globo) da sexta-feira (9) para falar da sua volta à televisão num quadro do "Caldeirão do Huck".

"São esportes radicais? Você vai entrar nessa?", perguntou Jô depois de se certificar se Cicarelli ainda mantém a amizade com a também apresentadora Adriane Galisteu, sua vizinha. "Sim, continuamos amigas, e os esportes não são só radicais, são inacreditáveis!", afirma Daniela.

Em plena forma, às vésperas de completar seus 37 anos, num mini vestido dourado, ornamentando o seu sempre belo rosto com maxi-brincos também dourados, Cicarelli conta que o quadro deve estrear no próximo dia 17 de outubro. "Foi tudo feito num clima de suspense. A gente ia pro set de gravação vendado, então já ia apavorado!", conta.

A apresentadora conta também que teve que fazer diversas cenas nas alturas, sendo que tem verdadeiro pânico. "Coisas do tipo voar pendurada num helicóptero. Não é pra mim!", confidenciou Daniela. "Você já transou dentro de um avião com seu namorado?", perguntou Jô de supetão.

Cinco segundos de silêncio e Cicarelli cai na gargalhada. E argumenta: "Quando era jovem, né? Hoje em dia dá uma preguiça! Hoje já não posso nem comer em avião, porque engorda". "Nem comida nem ninguém?", insiste o apresentador. "Não pode comer mais nada em avião", conclui Cicarelli rindo.


E voltando ao quadro do "Caldeirão do Huck", Cicarelli retoma a questão das alturas: "Até tudo bem você andar no helicóptero. Agora, andar agarrada por fora no esqui do helicóptero não, né?". "Sem estar amarrada nada?", espantou-se Jô. "Sem estar amarrada nada, só na força do muque!", garantiu Daniela.

Tri-atleta, Cicarelli explica que fisicamente está totalmente preparada para as exigências das gravações. "Eu tenho preparo físico, mas não tenho preparo mental pra lidar com a altura". A apresentadora conta que já correu quatro maratonas e que hoje em dia participa de uma prova chamada "Meio Iron Man": a pessoa nada 1900m, pedala 90km e corre 21km. "É o que eu faço", retruca Jô, "imaginando, assim deitado de olhos fechados".

E confessa que não regula o chocolate: "Você é o que você come, então tem que comer coisas gostosas mesmo", declara. "Você é o que você come ou você é quem você come?", cutuca Jô. "Você é o que você come para você ser quem você come", retruca Cicarelli de imediato e é aplaudida.

Daniela conta que se formou em direito em 2011 e chegou a trabalhar como advogada na área de direito desportivo. Antes disso, como uma espécie de estágio, fez alguns atendimentos para a comunidade. "Era hilário, porque quando terminava a sessão eles me perguntavam: quando vai passar na televisão? Eles achavam que era pegadinha!", relata a ex-modelo.

Jô citou então a antiga questão da boca de Cicarelli, que ainda rende muita polêmica nas redes sociais: muitos afirmando que ela operou a boca, que colocou botox e tudo mais. "Eu operei na maternidade!", brinca a apresentadora, "corta o cordão umbilical e coloca aqui!", gesticula levando a mão aos seus lábios carnudos.

E Daniela acredita detectar pelo menos um motivo para esse estranhamento aumentar: "A gente vai ficando mais velha e perde um pouco da gordura do rosto. Isso faz com que a boca e os olhos pareçam maiores". Nada mal se todos que envelhecessem ficassem com aqueles grandes olhos azuis e aquela bela boca à la Daniela Cicarelli, que estará de volta à telinha no próximo dia 17 de outubro no novo quadro do "Caldeirão do Huck": "Desafiados: As Superprovas do Caldeirão".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias