Renato Kramer

'Foi amor à segunda vista', diz ex-aprendiz e namorada de Roberto Justus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Programa Amaury Jr." (RedeTV!) da última quarta-feira (11) mostrou algumas das personalidades VIPs convidadas para o badalado Baile de Carnaval da Vogue 2015 —cujo tema era a "Grand Folie".

No inicio da parte apresentada nesta quarta, Amaury conversou com o também apresentador Roberto Justus e com a sua bela namorada Ana Paula Siebert. "Para quem não sabe, a Ana Paula foi 'aprendiz universitária', ficou entre as quatro finalistas, foi muito bem, aí depois ela voltou para o sul para terminar a faculdade de Direito e nunca mais nos vimos", conta Justus.

Mas o que era deles estava guardado: "Quando eu fui fazer 'O Aprendiz, o Retorno', que era com ex-aprendizes. Ela foi uma das escolhidas para voltar. Quando ela entrou no meu escritório, eu estava recém-separado, aí acabou!", declarou o publicitário, querendo dizer exatamente ao contrário —aí é que começou! "Foi amor à segunda vista!", observa Ana Paula, belíssima num longo preto brilhante, com um decote generoso de fechar o comércio.

Roberto Justus comenta que está muito feliz com o andamento do seu 'talk show' "Roberto Justus +" (Record), agora sempre aos domingos, e anuncia que o "Aprendiz Celebridades II" vem por aí.

Na sequência o repórter Caio Fischer entrevista a apresentadora Renata Kuerten, que falou com muita animação sobre o programa no qual participará ao lado de Matheus Mazzafera e Adriano Dória, na própria Rede TV. O programa tem estreia prevista para o domingo 1 de março: "Chega Mais", sob a direção sempre competente de Márcio Tavolari.

"É um programa de entretenimento, tem ação, emoção, adrenalina – é tudo de bom! Novidade na telinha, ninguém fez igual. Tem vários quadros: 'Na Mira das Divas', tem o 'Cinderelo'...ai, um monte de coisas", conta a moça animada vestindo um Dior branco básico.


Cris Vianna (a Juju Popular de 'Império') marcou presença com um longo justo de renda branca, belíssima. Débora Secco não passou despercebida no seu pretinho vaporoso, com um decote ultra generoso. A Top Fernanda Motta, envergando um elegante pretinho longo, justo e nada básico Balmain, confidenciou que gosta de ir assim 'de bonita' no Baile da Vogue.

Amaury entrevistou Celso Kamura, o cabeleireiro das estrelas, e também da presidente Dilma Roussef. "Você conseguiu grandes efeitos, desde o princípio, não é, Kamura?", comentou o apresentador sobre o cabelo de Dilma. "Eu acho que consegui uma beleza fácil, que ela consegue fazer todo o dia", respondeu Kamura. "Como é que funciona, você vai para Brasília, ela vem para cá (SP)?", quis saber Amaury.

"Eu vou para Brasília sempre. Uma vez por mês eu vou para lá, para dar um retoque no cabelo dela. E quando ela tem algum compromisso, alguma foto, ela me chama também", esclarece o cabeleireiro.

E, depois de outros famosos que por lá desfilavam seus modelitos 'black tie', Amaury encontra a figura mais glamurosa da festa: Val Marchiori, a poderosa Val – a mais rica das "Mulheres Ricas" (Band), segundo ela própria. Num belíssimo longo vaporoso vermelho sangue, na cor do batom, com fendas laterais generosíssimas, a charmosa socialite animou a entrevista com o seu costumeiro carisma.

"Quem é ela? Quem é ela? Nem de máscara você se esconde: Val Marchiori!", anuncia Amaury. "Helooo!", solta Val com sua efervescência de sempre. "Ai, meu ex patrãozinho que eu amo tanto!", declara-se a socialite que já trabalhou no programa do Amaury Jr. "A Val é uma figura que alegra qualquer ambiente, comete excessos de vez em quando...", vai declarando Amaury, mas é cortado. "Eu não. Que excessos?", questiona Marchiori.

O apresentador recua: "Mas são pecadilhos benignos". "Eu não cometo excessos, não. Você acha?", pergunta Val contrariada. "Falando", explica Amaury. "Ah, falando? Você que me ensinou!", retruca Val caindo na gargalhada. "Ele que me ensinou a ser assim, Eu não entendia nada dessa p* de televisão! Você que começou!", devolve-lhe a responsabilidade.

"Estou sabendo que você está sendo tentada por um projeto instigante...", comenta Amaury. "Muito instigante", retruca Val. "É um projeto que fala sobre sexo, conta para eles!", pede o apresentador. "É um projeto muito legal que a (Isabella) Rossellini já faz lá fora e chama 'Sexo Natural'. Aqui vai ser 'Sexo Natural Com a Val', comenta a socialite. "Interessante o projeto", observa Amaury.

"Verdade! nem animais vivem sem sexo!", argumenta Val. "Você vive sem sexo?", pergunta de supetão para Amauri Jr. "Jamais!", responde o apresentador em francês. "Todo o dia!" acrescenta brincando, mas logo corrige: "Não, todo o dia, não", confidencia Amaury. "A gente quer falar sobre isso, mas não nessa amplitude daquela coisa vulgar, não, nada a ver com isso. É uma coisa até para as pessoas aprenderem mesmo, é muito legal.

Encerrando a conversa animada, Val comentou: "E estou lá no SBT por enquanto, no "Elas Querem Saber" (Programa Raul Gil) – e eu quero você lá como meu próximo entrevistado, meu ex patrãozinho que eu amo", e num abraço de despedida, a poderosa Val joga as belas madeixas louras para o lado e o abraça e beija exclamando: "lindo!".

Houve mais entrevistas ainda, mas depois de Val o dilúvio!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias