O caubói Fael conta como foi vencer o 'BBB12'
Esta semana a repórter Laura Vicente do "Rumo ao BBB15" (Multishow) foi até a fazenda de Rafael Cordeiro em Dourados (MS) para saber a quantas anda o caubói com ar de moço bom que venceu o "BBB12" (Globo) com 92% dos votos.
Fael, como ficou conhecido no programa, confessa que ama o lugar onde vive: "Eu vivo muito feliz aqui. Eu não troco isso aqui por cidade nenhuma. Gosto muito de ir para a cidade 'festar' de vez em quando, visitar meus amigos, mas aqui é o meu lugar", afirma o caubói.
E fala um pouco do que mudou em sua vida com o prêmio milionário. "Agora eu tenho aqui um gado leiteiro, tenho meus cavalos e solta no terreno minha cachorrada –tenho mais de vinte cachorros soltos por aí, tem gato, tem galinha. O que eu faço aqui hoje, eu fazia para outras pessoas –cuidava dos animais, cuidava da fazenda dos outros. E com o prêmio do programa eu pude então comprar a minha propriedade, os meus animais, tocar a minha própria lavoura", conta Fael.
"Como é que você foi parar lá dentro da casa do 'Big Brother'?", perguntou Laura. "Foi muito louca a minha entrada no programa, porque eu nunca fui um cara fã do 'Big Brother'. Sempre gostava de assistir e tal, achava um programa legal e tudo, mas não era aquele cara louco para entrar lá. Tem gente que fez todas as inscrições desde que o programa começou!", comenta Fael.
E confessou com tranquilidade: "Eu fiz a minha inscrição pela internet. Eu peguei e falei assim: meu, tô aqui, não tô fazendo nada, tô sem sono, não tenho nada a perder –vou tentar, vai que dá certo! E fiz a inscrição", conta o agora fazendeiro.
"Você acha que em algum momento você percebeu que aquilo ali era um jogo e que as pessoas estavam jogando? Isso começou a te preocupar de alguma forma?", questionou a repórter. "Eu sempre soube que aquilo lá era um jogo!", responde de pronto Fael. E conta sobre as festas: "As festas eram o momento que eu tinha para extravasar. O momento que eu tinha para me sentir bem", relembra o caubói.
Será que ajuda formar casal no "BBB"? Fael declarou: "Ter uma companheira ali para você pelo menos esquecer um pouco do jogo, você poder conversar e sentir...". "Passar o tempo até!", acrescentou Laura. "Se for realmente uma boa companheira", ressalta Fael que teve um rápido affair com a espanhola... que entrou nos 45 minutos do segundo tempo do "BBB12".
"E como foi quando você saiu do programa?", quis saber Vicente. "Quando eu saí do programa foi muito tenso para mim", confessou o caubói, "porque era um mundo totalmente diferente! As pessoas que acompanham o programa, o 'Big Brother', elas sentem você como se você fosse uma pessoa de dentro da casa delas. Porque elas te acompanharam três meses! Elas sabem exatamente como você é, o que você gosta e o que você não gosta de fazer. Só que para gente, é uma pessoa estranha!", confidencia Fael.
Se Fael imaginava por algum momento que poderia vencer o "BBB12"? "Não, eu sempre imaginava assim – cada participante que saía eu pensava: tô mais perto do final! Saiu 10, 9, 8...e eu pensava assim, tô chegando mais perto do final, eu tenho mais chance", declara o moço que caiu de joelhos ao ouvir da voz de Pedro Bial anunciar que era o campeão, exclamando: "Obrigado, Deus! Obrigado, Brasil!".
"Se você tivesse que dar uma dica para os participantes que vão entrar agora na 15ª edição do 'Big Brother Brasil', o que você diria para eles?", perguntou por fim a repórter. "Curte o programa, vai para a piscina, faz uns 'rango maneiro' lá. Procura fazer amizade. O programa é muito massa e passa. Depois só vai ficar a lembrança. Se você ficar sofrendo lá dentro do programa, depois só vai ficar uma lembrança ruim. Procure fazer dessa passagem da sua vida uma passagem bacana, da qual você sempre vai se lembrar como uma coisa boa", sugeriu o vencedor do "BBB12".
Comentários
Ver todos os comentários