Renato Kramer

Débora Lyra volta à 'Fazenda 7' bela e poderosa, ganha carro e decide quem vai pra roça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi só abrirem-se as porteiras que a beleza voltou a marcar presença em "A Fazenda 7" (Record) nesta sexta-feira (5): o "casal magia" Marlos e a Miss Brasil 2010 Débora Lyra se destacava entre os 13 ex-participantes que voltavam ao reality rural para a formação da última roça da temporada.

E a miss chegou chegando. Em uma enquete relâmpago que o apresentador fez com os quatro remanescentes no jogo, dois (Babi e Helô) apontaram a bela para ganhar um carro. Como não podia sugerir a mesma pessoa, Helô trocou para Cristina Mortágua, enquanto DH escolhia Brunninha e Pepê e Neném o ex-atleta Robson Caetano.

Mas era o público que deveria decidir qual dos quatro nomes sugeridos deveria ganhar o carro. E o público escolheu a miss. "Eu tenho sorte pra ganhar carro!", disse a bela com seu sorriso de menina, "eu não tenho carro, mas é o quarto carro que eu ganho!", completou a miss. E, claro, comemorou com um belo beijo no seu amado Marlos Cruz, que também vibrava por ela: coisas de "casal magia"!


Mas cabia à miss uma missão bastante delicada: caso houvesse empate na votação, ela teria o voto de Minerva. E houve empate: 6 votos para Pepê e Neném e 6 para DH – 1 apenas para Babi Rossi. E agora, Débora Linda Lyra?

À tarde a funkeira, já finalista, chegou a comentar com a ex-panicat: "É muito injusto ele (DH) ir pra final!". "Sem ter a provação de uma roça, né?"

"É injusto mesmo porque ele nunca foi", concordou Babi. Nunca foi e nunca irá, pois a miss optou por colocar as gêmeas na roça, argumentando que observara em vídeo aqui fora algumas atitudes delas com as quais não concordara.

Mesmo assim, ainda havia o segundo banquinho a ser ocupado. Para surpresa e desespero total das gêmeas seriam elas mesmas que deveriam escolher o seu adversário nesta última roça da sétima edição de "A Fazenda": ou Babi ou DH. Depois de muita lamúria das cantoras, uma empurrando a decisão para a outra e jogando de volta para o apresentador: "Ai, Britto, sacanagem, mano!" – Pepê e Neném decidiram pelo que todos já esperavam: Babi Rossi para enfrentá-las na roça derradeira.

"DH, você está na final!", anunciou Britto Jr. "Obrigado, foi Deus que quis, foi sorte!", comemorou o cantor. Foi Deus, é claro, foi sorte sim – mas que teve um empurrãozinho da miss, ah, isso teve! Débora voltou ao reality para ganhar um carro, ajudar a decidir o time de finalistas e brindar o público com sua graça: Lyra, onde quer que chega, chega linda!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias