Renato Kramer

'Eu vou enlouquecer essa casa, mas com muita classe', promete Felipeh Campos em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Certamente não foi por falta de brinco que a modelo Lorena Bueri (a moça ostentava enormes brincos) foi eliminada do reality rural (Record) nesta quinta-feira (23). Foi por uma pequena margem de votos. O jornalista Felipeh Campos obteve 52,39 % dos votos e conseguiu a vitória em sua segunda roça.

Antes de dar o veredicto, Britto Jr. fez um 'bolão' com os peões da sede para adivinhar quem voltaria para o jogo. A grande maioria apostou em Lorena. Apenas Léo e Marlos apostaram em Felipeh. E deu o jornalista. Quando ouviu do apresentador que era ele quem ficaria, caiu de joelhos no chão exclamando apenas: "Meu Deus!".

Ao entrar porta adentro de volta na sede chamando pela mãe, Heloísa Faissol não conseguia acreditar no que via. Sentada estava, sentada ficou e ameaçou cair no choro. Britto Jr. então conta para Felipeh sobre o tal bolão e lhe dá o direito de convidar apenas um dos dois peões (Marlos ou Léo) para um jantar especial. Claro que o jornalista convidou Léo, que além de tudo é da sua equipe.

"Eu vou enlouquecer essa casa", prometera Felipeh bem antes da eliminação. "Mas com muita classe!", concluiu. Bem, resta saber a qual a definição de "classe" o jornalista se refere. Ao ser questionado porque ele deveria ficar no jogo, o jornalista retomou esse assunto: "É óbvio que eu quero ainda ver o circo pegando fogo aqui porque a história apenas começou a alavancar, mas ainda não está do jeito que eu gostaria que estivesse".

Talvez Felipeh pudesse dizer de outra forma: "Ainda não está do jeito que o diabo gosta!".


O jornalista só não soube explicar muito claramente sobre uma questão feita por uma telespectadora. Ela questionou o jornalista no sentido de como, ele sendo gay, teria tido uma postura preconceituosa em relação à dupla Pepê e Neném. Felipeh enrolou, desconversou e saiu pela tangente.

A eliminação da noite não foi o único evento desta quinta-feira em "A Fazenda 7". Quando menos se esperava, o "casal magia" Marlos e Débora teve a sua primeira e séria DR. Tudo começou com um flagra que a ex-miss deu no ator que assistia, ingenuamente segundo ele, um strip-tease que a ex-panicat fazia sobre uma cadeira para mostrar que tinha emagrecido, e não engordado como estavam sugerindo.

Nesse exato momento, a bela Lyra entra na sala e flagra Marlos prestando muita atenção na cena de Babi. Não prestou. Débora, fina, não fez escândalo, mas ficou arredia. Mais tarde, no banho, Marlos quis saber: "Tu tá com ciúmes de mim?". "Eu não", respondeu secamente a ex-miss. "Você acha que eu vou ficar com ciúmes de você? Acorda!". Aí o ator percebeu que a miss não estava para brincadeira.

Mais tarde, na cozinha, tentando despistar a curiosidade dos outros, Marlos perguntou-lhe baixinho: "Quando a gente gosta a gente chega e fala, a gente não vira a cara. Tu gosta mesmo?". A bela não gostou que o bonitão questionasse os seus sentimentos. "Ah, você acha que eu estou fazendo o que aqui? Teatro?". Mas o capítulo ainda não chegara ao fim.

Sozinhos na área dos bichos, o casal voltou a confabular. "Só tem um mês que a gente se conhece, e duas semanas que a gente está junto namorando", lembrou Débora. "A gente ainda não se conhece. Eu não te conheço o suficiente para saber quando você está brincando e quando não está. Por mais que a gente tenha afinidade —pô, a gente tem uma parada muito boa—, a gente ainda não se conhece. Mas realmente, ali eu fui imatura, eu fui criança, fiz tudo errado e estou reconhecendo e te pedindo desculpas."

"Está ótimo, está desculpada. Eu só acho que a gente não pode mais resolver nada na frente de ninguém", alertou Marlos. "Está, combinado!", respondeu Lyra. "Então vamos fazer uma promessa aqui um para o outro: qualquer dúvida, qualquer coisa que venha magoar, antes de tomar qualquer atitude, chega numa boa, sem chamar a atenção, sem nunca deitar numa cama brigado com o outro, afastado do outro, tá bom?". A resposta da bela ex-miss foi um longo e carinhoso beijo, com direito a um delicioso sussurro no ouvido: "Desculpa!", pediu a miss. Marlos a abraçou fortemente. "Desculpa também", murmurou o bonitão. O amor é ou não é lindo?

Na despedida de Lorena Bueri, Britto Jr. resolveu contar-lhe sobre a pequena diferença de votos que a eliminou: "Foram apenas 2, 3% dos votos que deram a vitória a Felipeh. "Fiquei feliz agora, não foi tão ruim assim", declarou a eliminada da noite.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias