Renato Kramer

Enquanto Marlos e Roy disputam permanência, participantes demonstram cansaço em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Roy Rossello e Marlos Cruz são os dois peões indicados para a roça que terá seu resultado divulgado nesta quinta-feira (16).

Até a madrugada, o nível de rejeição do ex-Menudo alcançava 79%, segundo a enquete do "F5". Mas e a temível margem de erro?!

Quem você quer que ganhe "A Fazenda 7"?
Quem você menos gosta em "A Fazenda 7"?

A disputa de "A Fazenda 7" (Record) tem tudo para ser positiva para o ator Marlos Cruz. O ex-menudo continua enfiando os pés pelas mãos no reality rural.

Enquanto isso, algumas peoas continuam inconformadas com o estado de graça que se encontra o belo casal Marlos e a Miss (Débora Lyra).

A ex-panicat Babi Rossi, super amiga da ex-miss, foi puxar o assunto com o seu até então maior desafeto: Lorena Bueri. "Eu como irmã (!) só fui questionar as coisas que eu ouvi dele (Marlos)!", argumentou a modelo. "Assim, eu quero que eles dois sejam felizes...", afirmou Babi depois de fuxicar com a inimiga número um do casal.

Minutos depois Lorena voltava ao assunto "Marlos e a Miss" com a sua equipe: "A Babi veio me falar que o Marlos falou que eu estava com ciúme dele e que eu já pedi para ficar com ele, olha que mentira?", contou indignada para Bruna Tang. "Ela [Babi] é mais falsa do que ele!", retrucou Tang. "A outra (miss) está achando que eu queria o namorado dela. Por isso que está todo o mundo achando que eu sou invejosa!", queixou-se Lorena. Então tá, é só mudar de assunto e deixar o casal em paz.

A funkeira Brunninha matou a charada para a ex-panicat que queria defender Lorena e deixar Marlos em maus lençóis. "Babi, é dor de cotovelo! Se ele (Marlos) desse mole para ela (Lorena), tu acha que ela não ficava?" "Aí eu não sei". responde Babi se fazendo de tolinha. "Claro que ficava!", replica Brunninha, "é dor de cotovelo, pode ter certeza!".

"Mas eu estou curiosa para saber o que ela falou com o Marlos...parece que tem um monte de coisas lá de fora...isso é que eu não entendo, gente...", comenta Babi sem mudar o rumo da conversa e sem deixar de se fazer de tola. "Ela (Lorena) está botando você contra o Marlos. Ela quer botar todo o mundo contra ele. É a maior prova de que é dor de cotovelo!", confirmou a sua tese a funkeira.


Enquanto Marlos e Roy disputam a sua permanência na roça desta noite, algumas peoas já dão mostras de cansaço. "Ai, eu estou com muita saudade do meu noivo!", declarou Brunninha. "Eu estou com muito desânimo de ficar aqui", afirmou Heloísa Faissol. "Isso aqui é uma experiência muito grande para gente", contornou Brunninha. "Não sei se eu estou aprendendo coisa boa aqui, não", retrucou Helô. "Também estou sentindo muita vontade de ir embora", concordou a ex-modelo Cristina Mortágua.

Para não perder o seu toque maquiavélico, o jornalista Felipeh Campos sugeriu uma arma para o ex-Menudo usar contra Marlos (sempre ele) ao vivo antes do veredicto desta noite. Aproveitando uma questão decidida pela equipe "Coelho" de punir a "Ovelha" por não ajudar em nada na cozinha, quando resolveu-se cozinhar apenas para a própria equipe. Roy foi quem mais incentivou a ideia.

Subestimando a inteligência dos telespectadores, Felipeh sugeriu ao ex-Menudo, como se ninguém estivesse assistindo: "Diz lá ao vivo para o Marlos 'você não merece ficar porque eu acho que negar comida para as pessoas é uma coisa muito séria'". Roy, que não é flor que se cheire, deu um sorrisinho matreiro de quem gostara da sugestão e concordou com a cabeça. E o pior é que eles sabem que estão sendo filmados dia e noite. Tolinhos!

No quarto, longe dos fuxicos e "disse me disse", a Miss Brasil 2010 declara com voz branda olhando nos olhos do ator Marlos Cruz: "Agora aguenta coração!", e esconde o rosto com as mãos emocionada. Mas acho que ainda não será desta vez que os belos pombinhos se separarão. A não ser que a "margem de erro" seja maior do que se possa imaginar!


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias