Renato Kramer

Diego Cristo vence prova do fazendeiro e volta para sede de 'A Fazenda 7' com 'sangue nos olhos'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A prova do fazendeiro, realizada nesta terça-feira (23) em "A Fazenda 7" (Record), dependia de agilidade sim, mas de muita força física também. Era muito pouco provável, pelo tipo físico, que a funkeira Helô fosse a vencedora. mas ela foi guerreira, não fez corpo mole. Venceu o mais forte: Diego Cristo.

O peão mais votado para deixar o programa pela casa, não só está de volta como é o novo fazendeiro e estás automaticamente imune à próxima votação. Vem chumbo grosso aí!

Parece que o poder realmente sobe à cabeça em algumas situações. O ator Marlos Cruz, até então bastante equilibrado e cheio de amor para dar, soltou com muita ênfase ao se sentir desafiado pelo cantor DH: "Eu sou o fazendeiro até quinta, você vai ter que fazer o que eu mandar!". "Ah, era só sorriso, né?! Finalmente mostrou a sua cara!", respondeu DH.

No celeiro, em conversa com os mais chegados, a ex-miss soltou um alerta: "Quem vai dar dor de cabeça para gente vai ser o Felipeh, quando o Diego sair". Ao que uma das gêmeas (sem crédito da produção fica impossível saber qual): "Mas ele (Felipeh) é outro que muita gente não gosta". "Ele era a nossa primeira opção de voto, o Diego era a segunda", comenta Débora. "Ele é muito falso", acrescenta Brunninha.

Pepê (ou Neném) argumenta: "Eu sei que não gosta porque o público, quando ele trabalhava na outra emissora como jornalista, nossa...". "O pessoal queria matar ele!", cortou a irmã. "Ele perguntou se eu era lésbica", confidenciou Babi Rossi. "Se eu já tinha ficado com mulher, que eu tinha cara de lésbica". "O dia que ele for (para roça), ele sabe que ele sai", concluiu Neném (ou Pepê).


Mas o jornalista resolveu ser a bola da vez na edição desta terça. Felipeh fez uma menção um tanto deselegante ao fato de Cristina Mortágua ter posado nua em uma revista. A ex-modelo não gostou e foi desabafar com Bruna Tang, que tentava convencê-la de que tinha sido uma tentativa de elogio por parte do jornalista.

"Acho que existem brincadeiras que as pessoas têm que dar abertura, eu não dou abertura para essa baixaria. Ele é super equivocado", disse Cristina. Felipeh, que ouvira toda a conversa, irrompe cozinha adentro: "Eu ficaria feliz da vida se alguém visse a minha revista e me dissesse que se masturbava comigo". "Gosto é gosto, cada um tem o seu, Felipeh", retrucou Mortágua. E a coisa piorou.

"Ah, então se você se acha um lixo, meu amor, eu não posso fazer nada", respondeu o jornalista em tom de deboche. "Felipeh, calma!", tentou intervir Tang, mas não resolveu. "Dá licença, dá licença!", foi saindo do ambiente de fininho a ex-modelo. "É você que está se colocando nesse papel. A tua fama, que eu já sei dela já não é de hoje...". Ao que Tang corta: "Bicha, porque você faz isso?". "Porque eu falei uma coisa boa para ela, eu ia ficar feliz, agora se ela se coloca nesse papel de lixo, é problema dela!", e vai até Cristina, que está tentando deixar o ambiente.

"Você se faz de louca todos os momentos, só que a tua faminha lá fora, meu amor, eu já sei faz tempo! Me caguetaram sobre você. E eu não tenho culpa se a tua boquinha tem vida própria, meu amor!". "Felipeh!!!", Tang ainda tenta terminar com a artilharia pesada do jornalista, mas ele ainda solta: "Então não saísse pelada, vá à merda!".

Logo depois, lá estava ele narrando a história toda para o seu grupo (Diego/Léo/Lorena/Marlos), imitando a ex-modelo de forma grosseira e caricata: "Ela virou simplesmente para mim e disse 'como você é desnecessário'! Com aquela boca dela toda trabalhada – tem vida própria aquela boca! Se ela bater a boca, ela morre!". (Todos rindo muito.)

Lorena: "Você falou que ela (Cristina) era feia?". Felipeh, contando vantagem: "Falei: você é feia! Vai deitar!" (Rindo muito.) "E ela?", quis saber Lorena. "Ela foi!", contou Felipeh com ar de vitória. Ao voltar para o apresentador, muita excitação ao comentar sobre o fato: "É o 'Felipeh Agulhada', cara! Ele vai fundo!". É... Bem fundo.

No céu da fazenda ainda ecoava a voz de uma das irmãs gêmeas: "O dia que ele (Felipeh) for (para roça), ele sabe que ele sai!". Por enquanto, ou sai a funkeira Helô ou o ex-menudo Roy.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias