Renato Kramer

Barracos bobos e infundados preenchem o tempo dos participantes de 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na noite de escolha do primeiro fazendeiro da sétima edição do reality rural (Record), o que se viu foi muito barulho por nada.

O empresário da noite Oscar Maroni, que gosta de dar pitaco em tudo e em todos, argumentou ao ser chamado a atenção: "Eu sou psicólogo e fico analisando o comportamento humano. É o meu trabalho!". "A tua psicologia é tão boa que ela te mandou para cadeia!", retrucou o jornalista Felipeh Campos.

Caio Castro é convidado para estrelar filme em Hollywood
Na Austrália, cai primeiro iPhone 6 do mundo; assista
Depois de Nicki Minaj, Jennifer Lopez e Iggy Azalea cantam sobre bumbum; assista

Daí por diante, uma sucessão de farpas e discussões sem grande motivo aparente foram se desencadeando na edição desta quinta-feira (18). "Você se deixa dominar pelo emocional, Felipeh, repense isso", sugeriu Maroni, "eu continuo te amando, mas você não está bem psicologicamente", replicou Oscar. "E eu continuo dizendo: você pagou na cadeia e não foi à toa que você foi parar lá!", contra-argumentou o jornalista já bastante contrariado.

Mais tarde, conversando com seu grupo, o jornalista comentou: "Pelo dinheiro que ele (Maroni) tem, ele não tem que estar aqui". E logo depois na cozinha, a funkeira Helô bateu de frente com a modelo Lorena Bueri. Tudo por quase nada. E a ladainha foi longa. Diego Cristo também era o motivo da discussão e fica contra a atitude da funkeira, que costuma enxaguar o pano de chão na pia da cozinha. Cristo vira o capeta!


Para botar lenha na fogueira, a cantora Bruna Tang diz em segredo para Lorena que Oscar Maroni havia feito comentários negativos em relação ao corpo da morena. "Logo ele que não tira o olho da minha bunda!", vociferou a modelo. "Eu quero ver esse velho filho da p**** vir falar comigo amanhã. Eu saio daqui sem nenhum centavo, mas não perco a oportunidade de enfiar a mão na cara dele!".

Momentos depois a ex-panicat Babi Rossi deu uma dica para as colegas de grupo: "Eu não conhecia a Lorena, mas conheço gente que conhece e me disseram para tomar cuidado que ela é uma cobra!". Helô fez um retiro espiritual na casa da árvore para serenar a mente. Chorando, disse para si mesma: "Estou com horror dessa mulher [Lorena], e agora o que é que eu faço?". A MC Bruninha colocou a personalidade da mídia Cristina Mortágua a par do que estava rolando na sede da fazenda. A ex-modelo comentou aliviada: "Há males que vem para o bem. Eu estou numa paz lá embaixo [celeiro]!".

Na cansativa escolha do primeiro fazendeiro, o contemplado por exclusão foi o modelo e ator Marlos Cruz, que até agora tem se mostrado um participante bastante tranquilo. O que não é exatamente um bom sinal: em geral quem vence os realities é quem faz e acontece. Mas ainda é muito cedo para qualquer previsão.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias