Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Atrizes saem em defesa de Blake Lively em processo contra Justin Baldoni

Atriz tem ação contra diretor por assédio sexual

A imagem mostra uma mulher com cabelo ondulado e ruivo, usando um vestido preto. Ela está em um ambiente social, com luzes suaves ao fundo
Cena do filme 'É Assim que Acaba' com Blake Lively - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Amigas desde quando estrelaram o filme "Quatro Amigas e um Jeans Viajante" (2005), as atrizes America Ferrera, Alexis Bledel e Amber Tamblyn saíram em defesa de Blake Lively, que processa o ator e diretor Justin Baldoni por assédio sexual.

Em publicação conjunta na web, as famosas prestaram apoio à amiga. "Enquanto amigas de Blake há mais de 20 anos, estamos ao lado dela enquanto ela luta contra uma campanha feita para destruir sua reputação. Ao longo das filmagens de 'É Assim que Acaba', a vimos encontrar coragem para pedir por um ambiente de trabalho seguro para si mesma e para os colegas no set e estamos horrorizadas de ler que há evidências de um esforço premeditado de vingança para desacreditar as falas dela", disseram no comunicado.

"Até mesmo uma mulher tão forte, consagrada e com recursos como nossa amiga Blake, pode sofrer uma forte retaliação ao ousar pedir por um ambiente de trabalho seguro. Nós estamos inspiradas pela coragem da nossa irmã e decidimos nos pronunciar por ela e por outras", continuaram no pronunciamento.

Colleen Hoover, autora do livro que inspirou a obra, também publicou uma mensagem a favor de Blake. "Blake Lively, você tem sido honesta, gentil, solidária e paciente desde o dia em que nos conhecemos. Obrigada por ser quem você é. Nunca mude. Nunca murche", escreveu a autora no Instagram. Além disso, o post traz uma imagem da escritora abraçando a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem