'A minha mulher fala que eu dou muita pinta', afirma Marcius Melhem
A dupla de comediantes Marcius Melhem e Marcelo Adnet, responsáveis pelo novo humorístico da Globo "Tá No Ar: A TV na TV", estiveram no "Programa do Jô" (Globo) na noite desta quarta-feira (23).
Ao receberem os elogios do apresentador, ambos pareciam muito felizes pela grande receptividade do público e da crítica em relação ao programa. Adnet fez uma ressalva: declarou ter ficado surpreso com a aceitação geral da crítica, que muitas vezes "vem com pedras nas mãos, torcendo para não dar certo", desabafou o ator.
Coincidentemente, o primeiro quadro do "Tá No Ar" que Jô mostrou no telão foi o do nordestino crítico, muito bem realizado pelo próprio Adnet, que interfere diversas vezes no programa para apontar o que considera absurdo em termos de postura da própria emissora.
Detalhe que foi motivo de aplausos dos humoristas para a Rede Globo: nenhuma das ideias lançadas para os quadros do programa teria sido vetada, "nós tivemos liberdade total de criação", afirmou Melhem.
Jô lembrou que Marcius está envolvido no projeto que levará o seu personagem Capitão Gay ("Viva O Gordo" - 1981 / 1987) para o cinema. E sugeriu que ele deveria fazer o Carlos Suely (originalmente vivido por Eliezer Motta), assistente do Capitão Gay que será realizado por Leandro Hassum.
"Você já tem fama de viado mesmo!", brincou o apresentador, que vai participar do filme como o pai do capitão. "Tenho mesmo", concordou Melhem. "A minha mulher fala que eu dou muita pinta."
Na sequência, Jô chama outro quadro do "Tá No Ar": o clipe "Muito Boa Nova", de JC de Nazaré, no qual Adnet aparece como Jesus Cristo cantando um rap maneiro junto com seus apóstolos. "Genial", exclama Jô Soares e pergunta de quem foi a ideia. Adnet titubeia, mas acaba admitindo ter sido o mentor do quadro. "É a sua cara. Tem o seu humor", observa Jô.
Marcius comentou que um dos maiores sucessos do programa foi o clipe da "Galinha Preta Pintadinha", que estourou na internet. Tanto que a equipe do programa se viu obrigada a criar novos números para ela urgentemente. E outros personagens aparecerão ao seu lado, como o "Erêfante" e a "Saravaca".
Em alto astral, comemorando o sucesso do "Tá No Ar: A TV na TV", que infelizmente terá uma temporada não muito longa, Melhem e Adnet confidenciaram que estão gravando de segunda à sábado, em ritmo alucinante, mas ambos com um sorriso de orelha à orelha de satisfação com o resultado que estão obtendo. Hoje à noite tem mais!
Comentários
Ver todos os comentários