Renato Kramer

Internautas comemoram término de 'BBB14' antes de chegar à final

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"O BBB14 terminou e eu consegui não assistir nem um dia!", comemorava um internauta em uma rede social dias atrás. Ao que um conhecido seu respondeu de pronto: "Mas o BBB ainda não terminou!".

Tanto o apresentador Pedro Bial lembrou em outras edições que este é um programa que "não acaba quando termina" — lembrando um dos famosos bordões de Abelardo Barbosa (Chacrinha), que o tiro pode ter saído pela culatra: esta edição parece, ao contrário, ter acabado antes de terminar.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Será que vai mesmo até o 17? Haja fôlego e criatividade para retornar em grande estilo e causar algum furor. Enfim, "tudo é possível aquele que crê".

E quem deverá vencer o "BBB14"? Por mérito exatamente, ninguém. Poderia ter sido até mesmo algum dos que já foram eliminados. Dos que restaram, senão por outro motivo mais enobrecedor, mas pelo imenso desgaste emocional e por ainda realmente passar um "bom caratismo" atrás de todas as suas pataquadas — o administrador paranaense Marcelo é o mais indicado.

Nada contra as meninas, pelo amor de Deus. Mas o casal Clara e Vanessa sempre deixou no ar um certo ranço de estratégia velada. Foi formado muito rápido e com isso, bem ou mal, vem resistindo ao fogo cruzado. Angela, que sempre fez a meiga, começou a cair em contradição em diversas situações. A história de que "não lembra de nada" do que aconteceu na fatídica festa da bebedeira ainda não foi bem digerida por muitos.

De qualquer forma, a terceira etapa da última prova do líder é que definirá quem já está na final. Angela, a "pseudo-vítima" envolta em vilania, já conta com dois preciosos pontos. Marcelo, o meninão que virou do avesso para provar que não era um mau caráter, está com um, ganho pela sua agilidade nesta sexta-feira (28). O casal gay light está na estaca zero, mas o jogo ainda pode virar. Sempre pode.


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias