Renato Kramer

Jô Soares reclama que Giovanna Antonelli não vai a seu programa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As atrizes Fabíula Nascimento ("Joia Rara") e Thalita Carauta ("Zorra Total") estiveram no "Programa do Jô" (Globo) na madrugada de quarta (26) para quinta-feira (27) após o futebol na TV.

Ambas estão no filme "SOS - Mulheres Ao Mar", de Cris D'Amato —lançado no último dia 20, alcançando o primeiro lugar de bilheteria na primeira semana, que conta também com Giovanna Antonelli... "Que não vem nunca aqui!", queixa-se Jô Soares.

As colegas tentaram livrar a barra da amiga, dizendo, ao mesmo tempo: "Ela trabalha muito".

Ao que Jô, falseando mágoa, retrucou: "Ela mandou um recado: fala pro Jô que eu tenho mais o que fazer!", brincou o apresentador.

E é de Antonelli a personagem central do filme, que conta a história de Adriana, uma escritora frustrada porque nenhuma editora quer publicar os seus livros e tem que legendar filmes pornôs para ganhar a vida. Como desgraça pouca é bobagem, o seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) lhe pede o divórcio e resolve fazer um cruzeiro com a sua nova namorada Beatriz (Emanuelle Araújo) —uma estrela de TV.


Com o apoio total de sua irmã Lígia (Fabíula Nascimento), Adriana resolve embarcar nessa viagem para tentar reconquistar o seu marido. Dialinda (Thalita Carauta), a empregada das irmãs, tenta entregar um passaporte para elas e quando vai descer, o navio já zarpou e pronto: lá vai Dialinda, num dia lindo, mar adentro.

"Aí tem muito romance, muito humor, muita ação e um pouquinho de suspense. Tá bem bacana!", declarou Thalita.

"Foram 15 dias gravando no navio, com duas folgas. Nossa folga foi em Nice, no sul da França. Gente, é chique! Não foi em Paquetá, não, amor! Foi no mar mediterrâneo!", ironizou Fabíula.

Para completar o mote "beijinho no ombro pro recalque passar longe", Fabíula Nascimento completou a rota das filmagens, que girou em torno de seis semanas: "A gente rodou em Roma, Veneza, Gênova, Ibiza, Majorca e até na Tunísia...foi uma coisa incrível! A gente fazendo o que gosta e conhecendo um pouquinho do mundo!".

É quando Jô quis saber porque Fabíula sacaneia Thalita dizendo que ela tem um certo "delay" para responder as coisas.

"Tenho mesmo", confessou Thalita.

"É verdade", confirmou Fabiula. E ambas dão um exemplo rápido de como isso acontece. Jô não se dá por satisfeito. "Mas é de verdade isso?", questionou, incrédulo.

"É...na vida assim, eu tenho um retardo", admitiu Thalita Carauta.

Fabíula tenta socorrer a amiga: "Não é retardo, é um tempo seu, amor!".

"Isso foi depois do tombo, do negócio do joelho?", perguntou Jô.

Thalita estava carregando uma bengala porque recentemente rompera o menisco. "Rompeu um ligamento?", quis saber o apresentador.

"Não, só o menisco...o menisco é uma articulação que protege o joelho", estava explicando Thalita quando, sem querer interromper, mas já interrompendo, Jô a cortou para informá-la tranquilamente: "Eu sei o que é o menisco".

Quanto ao retardo? "Não, nada, nasci assim", continuou Thalita, "foi no parto, alguma história não deu certo ali". Jô perguntou então para Fabíula como ela havia percebido isso na amiga.

"Ué, convivência, né? A gente ficou 15 dias nesse navio e o quarto dela era do lado do meu."

Reynaldo Gianecchini, Tereza Amayo e Rodrigo Ferrarini também estão no elenco de "SOS - Mulheres Ao Mar".

Ao saber que a bilheteria está ótima, Jô Soares perguntou baixinho no ouvido de Thalita Carauta: "Vocês levam comissão?".

Ela entrou no clima e respondeu no mesmo tom: "A gente conversa sobre isso depois, qualquer coisa a gente divide. Fica entre nós aqui".

Na cena do filme mostrada no telão, Adriana (Giovanna Antonelli), ao ver o seu ex Eduardo (Marcello Airoldi) aos abraços e beijos com Beatriz (Emanuelle Araújo), questiona as companheiras com um certo desdém: "O que é que ela tem que eu não tenho?".

Dialinda (Thalita Carauta) responde com a maior naturalidade: "Celulite não é não!".

Crédito: Divulgação Cena do filme "SOS Mulheres ao Mar"
Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, em cena do filme "SOS Mulheres ao Mar"

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias