Renato Kramer

Marcelo e Angela insistem em discutir relação; Valter desponta como vencedor do 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde a última festa do "BBB14" (Globo) que a advogada paulista Angela está dando um gelo no "bom rapaz" Marcelo.

Desde sexta-feira (7), o casal vem protagonizando várias DR's.

Leia todas as notícias sobre o 'BBB14'

Nada muito grave. Marcelo chegou a comentar que ia tomar algumas atitudes diferentes para não ficar só com a fama de "bonzinho". Ele quis experimentar o lado vilão e enfiar o pé na jaca. Acreditou que Angela poderia se sentir enciumada e ficar ainda mais na dele. O tiro saiu pela culatra.

Depois de uns bons drinks, Marcelo resolveu tomar banho junto às sisters Clara e Vanessa. E de uma forma até um tanto ingênua, começou a se insinuar para as duas. Clara se retirou, avisando que ia chamar a Angela para ver aquilo. E ela veio, viu e não gostou.

Para piorar a situação, a advogada descobriu que o meninão Marcelo mostrara "as partes" para Vanessa e ainda fez questão que ajudá-la a ensaboar as suas avantajadas nádegas. Não prestou.


"Se fosse eu fazendo isso com o Slim ou o Diego, você ia gostar?", perguntou em tom sério a advogada. "Não, eu não ia gostar também", confessou Marcelo com cara de menino que dá explicações para a diretora do colégio primário. "Então pronto!", concluiu Angela, irredutível.

"Ah, demorei tanto pra ficar com ele pra ele me aprontar uma dessas! Ficar mostrando o pinto pras duas, esfregando a bunda da outra...não quero isso, não!", desabafou Angela.

Logo depois, Marcelo tenta convencê-la de que foi tudo tão sem importância que ele nem se lembrava do que havia feito. Isso também não ajudou em nada.

E o outro casal da casa, Vanessa e Clara, está sendo levemente ameaçado pelas investidas de Valter Slim para cima da modelo paulista.

Vanessa bem que dá uma certa corda, mas na hora do vamos ver, corre pedir socorro para Clara. Slim chegou a convidá-la para assistir o filme no quarto do lider. Vanessa titubeou. Slim, estratégico, prometeu não agarrá-la. Hum...então tá.

Se Slim vai ou não não ganhar Vanessa, há controvérsias —mas que ele já desponta como um forte candidato ao prêmio, isso é facilmente perceptível. Aline está na mira da maioria, e tem se tornado muito amarga.


A miss Tatiele´ fica um pouco como siri na panela sem tampa: zanzando pra lá e pra cá, sem tomar uma decisão sobre quem apoiar.

Cássio, além de estar engolindo sapos, está fazendo a linha "bobo da corte": faz graça para todos!

Clara e Vanessa tinham feito um pacto de chegarem juntas até a final. Resta saber se Slim não vai melar esse pacto. Diego se tornou um ogro arredio, com a saída de Franciele.

Marcelo e Angela estão mais preocupados em resolver o seu romance do que pensando no objetivo final.

É...pode ser cedo demais, mas Valter Slim já reúne elementos para vir a ser o vencedor do "BBB14". Vai vendo. Hoje tem novidades.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias