Renato Kramer

Que mistérios envolvem a bela Letícia do 'BBB14'?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vítima ou vilã? A mineira Letícia, bela e faceira, tem causado um certo estranhamento com as suas atitudes no "BBB14" (Globo).

Sempre com um ar de boa moça, vai se chegando e se ajeitando junto a quem lhe dá guarida. Afirma categoricamente que não tem estratégia. Será?

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Neste sábado (15), Clara e Vanessa a sabatinaram no quarto do líder. Letícia retrucou todas as acusações sem se exaltar. Bacharel em direito, argumentos não lhe faltaram. Um pouco de coerência talvez.

Clara lhe jogou na cara ainda uma vez o mal-estar que a moça causara em relação a sua história com a amiga Angela e o eliminado Junior. Mas desconversou sobre a classificação de "amiga": "Eu não posso dizer que somos amigas, porque amizade não se faz em duas semanas. Tenho uma empatia pela Angela", amenizou a bacharel em direito em defesa própria.

"Você tem muita teoria", disse-lhe a empresária Clara. "Na prática você é outra coisa."

Sempre ajeitando os seus cabelos e olhando-se de soslaio no reflexo da tela da televisão, a bela e inabalável Letícia mantém-se aparentemente serena. A modelo Vanessa é quem perde a paciência com a moça.


Letícia procura se mostrar vítima de uma espécie de inveja coletiva das colegas de programa. Não exalta a voz, fala com cautela e como quem pede desculpas —sempre muito bem maquiada e consciente de estar em close no vídeo.

Depois de "ensaboar" bem o casal Vanessa e Clara, Letícia sempre bela, apesar da tenebrosa fantasia de pinguin (monstro), foi ter um particular com o administrador Marcelo. Com olhos de súplica e lábios em tom cereja sensual, Letícia explicava a sua situação com a voz mais macia do que veludo.

"Se você prefere que eu me afaste de você, eu me afasto", disse-lhe a bacharel em direito em tom de súplica —com intenção visivelmente contrária a de suas palavras.

Marcelo caiu direitinho e pediu-lhe que não se afastasse. No outro quarto, as outras sisters apostavam que Marcelo cairia como um pato na conversinha meiga de Letícia. E parece que não estavam muito erradas.

Estaria Letícia mais para "Pobre Menina" (Leno e Lilian) ou para "Bela Sem Alma" (Sidney Magal)?

"Assim como eu fiquei com o Junior naquele momento, eu poderia ter ficado com você", declarou Letícia para o "Bom Rapaz" (Wanderley Cardoso) Marcelo. Isso depois de ter afirmado categoricamente que não ficaria com nenhum.

Boba, boba ela decididamente não é —senão não teria concluído o bacharelado. Resta saber que "apito" Letícia toca!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias