Renato Kramer

Mães não gostam do que encontram na casa de pretendentes em 'Quem Quer Casar Com Meu Filho?'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No episódio desta segunda-feira (10) do reality "Quem Quer Casar Com Meu Filho?" (Band), as mães fizeram uma revista na casa das futuras noras, enquanto os filhinhos meteram o pé na jaca na casa das mamães.

Maria Inês, mãe do nerd César e cristã devotíssima, não gostou nada do que viu na casa de Rejoice. Climão à vista: a moça é uma das preferidas do seu bebezão. Muita bebida alcoólica guardada em meio as roupas, vídeos sensuais cuja protagonista é a própria candidata e, para arrematar, uma caixa com vibradores de tamanhos diversos. "Uma casa consagrada ao demônio!", declarou chocada Dona Maria Inês, "o César precisa saber disso".

A mãe de Ramon também ficou surpresa com o que encontrou na casa do predileto do seu filho, o veterinário Gustavo. Muitas revistas de nu masculino ("Eu nunca tinha visto isso!"), uma quantidade imensa de camisinhas ("Nossa...ele deve praticar!" e ainda umas pílulas azuis ("Será que ele já tá precisando?").

Nazilda, a mãe de Jan, foi ter com a mãe de Mayara para uma conversa franca. Ela questionou-a sobre a bissexualidade da filha. "Eu amo tanto a minha filha que sinceramente não me importo com isso", respondeu-lhe a mãe da candidata. Nazilda engoliu em seco, mas depois declarou: "Eu não tenho preconceito, mas não quero uma nora que também goste de menina".

As festanças nas casas das mães — sem a presença das mesmas, viraram um "Deus me acuda e a ti não desampare".

Crédito: Reprodução/TV Bandeirantes A mãe do nerd César, Maria Inês fica chocada com os brinquedos eróticos achados nas coisas de Rejoice
A mãe do nerd César, Maria Inês fica chocada com os brinquedos eróticos achados nas coisas de Rejoice

César resolveu fazer uma festa à fantasia e apareceu de Harry Potter. Mas a sua varinha não fez nenhuma magia. Bebeu, segundo ele pela primeira vez, até três caipirinhas de saquê e "aí eu já estava fora de mim!". Rejoice, sem nem desconfiar que Maria Inês estava a ponto de exorcizar a sua casa, fez um striptease para o moço e quando terminou — crente que tinha arrasado, ouviu do pretendido: "Bem, acho que vou me recolher" e foi para o seu quarto e fechou a porta. Não é de admirar que ainda seja virgem.

Na casa de Miriam, a Megera, Felipe estava como o diabo gosta com um harém de mulheres à sua disposição, disputando os seus beijos e abraços. A festa do pijama na casa de Nazilda também não ficou atrás. Os agarramentos das colegas em Jan geraram muitos ciúmes na candidata Roberta que já estava crente que era a dona do pedaço. Eduarda viu o seu mimoso Ivan sendo lambido corpo afora cheio de chantilly. "Ê, meu filho, está bem como você gosta!", comentou a mãe portuguesa.

Ramon também chutou o pau da barraca e a sua mãe Eni não faz nem ideia do furdúncio que o filho arrumou. Teve beijo escondido em Felipe, que contou para o preferido Gustavo que fez cena de ciúmes e deixou Ramon muito bravo. Depois da D.R., Ramon volta para a sala e canta "New York, New York" no karaokê só com a parte de cima da roupa. Bumbum de fora pode, produção?

"Eu tive uma ressaca! Passei mal!", declarou o nerd virgem César no final.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias