[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Vídeo Show" inclui "BBB", "Salve Jorge" e Adnet entre os melhores momentos de 2013

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na edição de ontem (31), o Video Show (Globo) destacou flashes dos melhores momentos da emissora em 2013.

Entre eles estavam Pedro Bial anunciando a advogada Fernanda Keulla como vencedora do "BBB13". O momento em que Sereia (Isis Valverde) recebe um tiro no caminhão do trio elétrico na minissérie "O Canto da Sereia". Marcelo Adnet e Leandro Hassun em uma cena de "O Dentista Mascarado".

O instante em que João Gibão (Sérgio Guizé) resolve mostrar as asas para Marcina (Chandelly Braz) no remake de "Saramandaia". Da mesma novela, a explosão de Dona Redonda (Vera Holtz).

Todo o charme de Rodrigo Hilbert entrando no palco de "Amor & Sexo" de "lambreta" para dar carona para Fernanda Lima. O tombo desajeitado de Zeca Camargo e Fernanda Souza, que dançavam no próprio "Vídeo Show".


A atriz Carol Castro recebendo o troféu de vencedora da "Dança dos Famosos". A eterna "rainha dos baixinhos" Xuxa beijando o seu namorado Junno Andrade no palco do seu programa. O cantor e compositor Caetano Veloso beijando a apresentadora Regina Casé ao adentrar o palco do "Esquenta".

Luciano Huck realizando o sonho de uma telespectadora no "Caldeirão do Huck". Pedro Bial encerrando uma das edições de "Na Moral". O sertanejo Leonardo pela enésima vez no "Domingão do Faustão".

Pérola (Mel Maia) orando fervorosamente junto aos amigos monges de "Joia Rara". Ana Maria Braga explicando para o Louro José que ele não podia ficar de mau humor. Um take rápido de Ruço (Miguel Falabella) e Darlene (Marília Pêra) no último episódio de 2013 de "Pé na Cova".

Isabel (Camila Pitanga) abraçando Laura (Marjorie Estiano) na premiada novela "Lado a Lado". Toda a tensão do momento em que Jéssica (Carolina Dieckmann) encontra Lívia Marini (Cláudia Raia) no banheiro, onde minutos depois aparece morta em "Salve Jorge".

Ainda na mesma novela, o emocionante reencontro de Júnior (Luiz Felipe Mello) com a mãe Morena (Nanda Costa). Do "The Voice Brasil", os técnicos Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel em tempo de audições às cegas.

A grande atriz Laura Cardoso dando entrevista no "Encontro com Fátima Bernardes". Um excelente enfrentamento entre as amigas Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) no "Tapas & Beijos". Valdirene (Tatá Werneck) chegando de surpresa na porta do quarto de Diego Alemão, vencedor do "BBB7", em "Amor à Vida".

Também da trama das 21h, Félix (Mateus Solano), com aquela tenebrosa flor de plástico na cabeça, ao lado de Márcia (Elizabeth Savalla) vendendo "hot-dogs" e depois conversando com a sua ex-esposa Edith (Bárbara Paz) –soltando um de seus repentes de cunho religioso: "Será que eu servi cafezinho sem açúcar para os Reis Magos pra sofrer tanto assim, gente?!".

Estes foram os considerados "melhores momentos da televisão de 2013", segundo o "Vídeo Show". Resta saber se o público concorda. Em todo o caso, já passou. O que importa agora é o que virá. Como diz aquela antiga canção: "Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo"!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias