Renato Kramer

Técnicos do "The Voice Brasil" sofrem ao eliminar candidatos de time

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No primeiro trio desta quinta-feira (5), Carlinhos Brown escolheu Lucy Alves que o homenageou cantando uma canção de autoria de Brown: "Segue o Seco". Mas teve muita dificuldade em dispensar Heverton Castro e a dupla Angelo e Ângel, que chamou de "heróis".

O segundo trio a se apresentar, ainda do time de Brown, trouxe Bruna Barreto, Marcos Lessa e Rafael Furtado. Elogiado pelo apresentador Tiago Leifert ("Bela performance"), Marcos Lessa cantou "Quem Te Viu, Quem Te Vê" (Chico Buarque) com a sua voz encorpada e foi o escolhido para permanecer na disputa.

Em chamada ao vivo, Galvão comete gafe ao dizer que Argélia não é um país africano
Sem camisa, Neymar filma em Barcelona e é tietado por produtora
Para acabar com atraso, Globo institui controle de ponto para atores

Na sequência foi a vez do time do cantor Daniel. Entre Alessandra Crispin, Anne Marie e a caçula desta edição Marcela Bueno --que completou 18 anos na última semana, Daniel ficou com a aniversariante. Ela cantou "Amor de Índio", de Beto Guedes e Ronaldo Bastos.


Enquanto aguardava o resultado do voto popular, Tiago Leifert mata um marimbondo que invade o palco. "Desculpa o Ibama, mas era o maior marimbondo do mundo e colocava em risco as nossas meninas", explicou Leifert um tanto constrangido.

Já no segundo trio do time de Daniel se apresentaram os cantores Gustavo Trebien, Herli Dias e Rubens Daniel. Trebien, que confidenciou ser reconhecido como o "cara que fez Lulu Santos chorar", se saiu bem com "Heaven" (Bryan Adams e Jim Valance). Mas Daniel ficou com o moço de Santa Catarina, Rubens Daniel --que cantou "Yellow" de Guy Berryman.

No time de Lulu, Amanda Amado, a dupla André e Kadu e Dom Paulinho Lima se enfrentaram. "Você é uma estrela", disse Lulu para Amanda, "busque o seu caminho" --e ficou com Dom Paulinho Lima que mais uma vez "suingou" à vontade em "Georgia On My Mind" (Hoagy Carmichael/ Stuart Gorrell).

"Depois do intervalo, ela, com sua barriga negativa: Claudia Leitte", anunciou Tiago Leifert.

Como fora anunciado, logo depois do intervalo veio o time de Claudia Leitte: Débora Cidrack, Gabby Moura e Jullie. Pelo voto popular, Cidrack foi eliminada e Claudinha teve que decidir entre Gabby e Jullie. "Realmente não sei o que fazer", confessou a cantora baiana. Acabou optando por Gabby Moura, que fora ovacionada pelo público com a sua interpretação de "Pescador de Ilusões" (Marcelo Yuka).

Assim sendo, belas vozes como as de Gustavo Trebien, Amanda Amado e Alessandra Crispin --sobre quem Daniel declarou: "Se a gente fechar o olho, é a Elis Regina", não farão mais parte desta edição do "The Voice Brasil". O consolo dos eliminados é que, segundo os próprios técnicos, sair do programa não é o fim --é só o começo!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias